Minha Torcida Logo

Sem Rodrigo Dourado, Inter volta a se preparar para a Libertadores

O elenco colorado volta a treinar na tarde desta próxima terça-feira antes de encarar o Alianza de Lima, às 21h30 de quarta-feira, em Porto Alegre, pela segunda rodada da fase de grupos da competição sul-americana.

Por
Compartilhe

O que estaria Odair Hellmann preparando para o próximo confronto do Colorado diante do Alianza Lima, em Porto Alegre, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, uma vez que Rodrigo Dourado não foi visto treinando com o grupo principal no gramado do Beira-Rio?

Com “status” de dúvida, o volante poderá ser a grande surpresa do técnico do Internacional na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, quando o Colorado tentará manter a sua série invicta nesse ano e aonde tentará a sua segunda vitória na Copa Libertadores-2019, diante de mais de 40 mil torcedores, segundo a expectativa da direção do clube brasileiro.

Elenco colorado no gramado do estádio Beira-Rio.Elenco colorado no gramado do estádio Beira-Rio.

Depois de permitir um tempo de filmagens do treino desta manhã de segunda-feira, o treinador pediu gentilmente para que os repórteres deixassem o estádio, para somente aí iniciar a sua preparação para a segunda partida na competição sul-americana. Dourado que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no duelo diante do Palestino, no Chile, não foi visto entre os seus colegas – permanecendo assim na academia do clube onde se recupera da lesão.

Pelo menos foi essa a impressão por parte da imprensa, que lembrando, não pode estar presente no gramado do Beira-Rio na sequência do treinamento desta manhã, onde possivelmente após a saída dos repórteres o volante pode se fazer presente, aumentando assim o mistério da equipe que Odair Hellmann deverá mandar a campo na próxima quarta-feira.

Se Rodrigo Dourando realmente for ausência para o confronto diante dos peruanos, outro Rodrigo poderá receber uma chance ao lado de Edenilson no meio de campo do Inter – aqui falamos de Rodrigo Lindoso, que neste último domingo esteve em campo na vitória do Colorado por 2 a 0 sobre o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho.

Além da não presença do volante titular, ficará a dúvida para quem irá usar a faixa de capitão do time – dando pistas de que D’Alessandro poderá retornar a equipe para o próximo confronto pela Libertadores como “tal” – outro que teve boa atuação na partida válida pelo Campeonato Gaúcho.

O elenco colorado volta a treinar na tarde desta próxima terça-feira antes de encarar o Alianza de Lima, às 21h30 de quarta-feira, em Porto Alegre, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Inter atualmente lidera a “Chave A” com três pontos – Alianza e River Plate vem na sequência, com um ponto cada e o Palestino é o lanterna, com zero.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais