Minha Torcida Logo

Inter vence o Aimoré pelo Gauchão e se classifica a fase de mata-mata

Além da classificação, o Colorado chegou a sua sexta vitória consecutiva na temporada e de quebra, um dos ídolos da torcida chegou ao seu gol de número 50 com a camisa do clube - aqui falo de Rafael Sobis.

Por
Compartilhe

O Internacional voltou a vencer no final de semana, agora pelo Campeonato Gaúcho, onde derrotou a equipe do Aimoré pela nona rodada da competição – com duas ainda pela frente, o time comandado por Odair Hellmann que precisava apenas um empate para se classificar para a fase de mata-mata no “estadual”, fez mais que isso com o time “alternativo” e venceu fácil o jogo deste último domingo pelo placar de 2 a 0 – com gols de Rafael Sobis e Sarrafiore.

Odair Hellmann em sua coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré.Odair Hellmann em sua coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Aimoré.

Mas time “alternativo” não agradou ao comandante técnico colorado, que refutou esse rótulo, dizendo que o crescimento de todos é bom para o elenco.

“Aqui não existe essa história de time alternativo, não é reserva. É o Sport Clube Internacional que entra em campo com toda a sua força e sua camisa. Alternativo é ruim. Aqui todos são o Internacional”, declarou Hellmann ao ser perguntado sobre a equipe, onde ele ainda completou dizendo: “Aqui não tem disso, não!”.

Com a sexta vitória consecutiva no ano, Odair Hellmann superou a marca de 2018, quando conseguiu cinco vitórias em sequência na última temporada, levando a moral de sua equipe, as alturas para os dois próximos compromissos: o primeiro pela Libertadores, onde na próxima quarta-feira irá receber no estádio Beira-Rio, o Alianza de Lima, às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio. Já no próximo domingo, o grande clássico regional – Grêmio x Inter se encaram na Arena, às 19h – em partida válida pela 10ª rodada do Gauchão – a penúltima antes da fase de mata-mata – as duas equipes chegam classificadas para esse clássico, brigando mesmo pela ponta da tabela – hoje o Grêmio está a quatro pontos do Colorado, que se vencer o clássico “GRENAL”, levará essa diferença para apenas um ponto, com uma rodada ainda para ser disputada.

Mas voltando a partida do último domingo – pelo Gauchão, o torcedor viu um bom jogo, principalmente por parte de D’Alessandro, Sarrafiore e Rafael Sobis – esse último inclusive chegou ao seu gol de número 50 com a camisa “vermelha”, onde o mesmo comemora a sua evolução dentro da equipe – lembrando que foi dele também o gol que deu a primeira vitória na Libertadores deste ano; diante do Palestino, em Santiago do Chile.

Rafael Sobis - um dos autores dos gols que deram ao Inter a classificação a fase de mata-mata no Gauchão.Rafael Sobis - um dos autores dos gols que deram ao Inter a classificação a fase de mata-mata no Gauchão.

Em sua saída de campo, Sobis falou a respeito do gol e de sua participação no duelo diante do Aimoré:

“É importante. Fique sabendo que é meu gol de número 50 com a camisa do Inter. Então estou superfeliz, cada vez melhor. Me soltando, começando a sentir o ritmo de jogo, o que é bom. Parabéns a todo grupo, uma vitória mais que merecida”, destacou ele.

Com 19 pontos na tabela de classificação, o Colorado que havia temporariamente perdido a vice-liderança na competição, retomou o segundo lugar no Gauchão depois de ter derrotado o Aimoré, no Beira-Rio. Já nesta segunda-feira, os comandados de Odair Hellmann se apresentam no período da manhã para iniciarem a preparação para o duelo diante dos “peruanos” pela Libertadores, no CT Parque Gigante.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal