Minha Torcida Logo

De olho na Libertadores, Inter encara o Aimoré com o time reserva no Gauchão

Com jogo pela Libertadores marcado já para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio, Inter volta a campo neste domingo para encarar o Aimoré pelo Gauchão com time reserva.

Por
Compartilhe

O Colorado vai mesmo de reservas diante do Aimoré neste próximo domingo, onde em partida válida pelo Gauchão, se encaram no estádio Beira-Rio, ás 16h e não mais as 17h, como havíamos escrito ontem em um outra matéria do Internacional.

Com trabalhos ainda nesta manhã de sábado, Odair Hellmann terá um único problema para escalar sua equipe, uma vez que o lateral Bruno torceu o tornozelo esquerdo e deixou o gramado mancando. Se não tiver condições para estar em campo neste domingo, muito provavelmente o técnico colorado deverá mandar a campo o jovem lateral-direita, Heitor – proveniente das categorias de base do Inter.

Inter terá time "alternativo" pelo Gauchão neste final de semana.Inter terá time "alternativo" pelo Gauchão neste final de semana.

Em quanto preparava o time reserva para a partida válida pelo Gauchão, os titulares permaneceram na academia, fazendo trabalhos de recondicionamento físico. Já Rodrigo Dourado que deixou o gramado no Chile com uma entorse no tornozelo direito, será reavaliado neste sábado, para saber de fato a gravidade da lesão – o mesmo na verdade será reavaliado diariamente, até a próxima quarta-feira, quando o Colorado volta a campo pela Libertadores.

Voltando a equipe que encara o Aimoré neste domingo, não pense você torcedor que será qualquer time, pois o mesmo contará com Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore e Rafael Sobis – o autor do gol Colorado diante do Palestino, na última quarta-feira na estreia da Libertadores. Herói da partida em Santiago do Chile, Sobis atuou no treino deste sábado como um homem mais avançado, tendo ao seu lado Neilton e D’Alessandro.

O provável time do Inter para o jogo deste domingo deverá ter a seguinte escalação: Daniel; Bruno (Heitor), Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato e Sarrafiore; D’Alessandro, Neilton e Rafael Sobis.

Inter x Aimoré se encaram neste próximo domingo, às 16h, nos estádio Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais