O time do Internacional já está de volta em solo brasileiro, à chegada da equipe Colorada ocorreu nesta última quinta-feira, onde a delegação foi recepcionada por alguns torcedores no saguão do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, pouco depois das 17h.

Não podendo ser diferente, entre os mais assediados estava Marcelo Lomba e Rafael Sobis - esse último então, o mais assediado pelos fãs e torcedores do Internacional. Autor do gol sobre o Palestino que deu a primeira vitória colorada na edição deste ano da Libertadores, Sobis foi recebido como herói.

Em quanto passava pelo saguão do aeroporto, Rafael Sobis ouviu o grito de um dos torcedores presentes no Salgado Filho que pedia mais uma taça para o clube: "Sobis traz mais uma taça para nós!", gritou ele ao atacante que ajudou o Colorado a conquistar os dois títulos da Libertadores na história do clube, em 2006 e 2010.

Como já dissemos no início desta matéria, outro que foi muito festejado pelo torcedor, foi Marcelo Lomba - autor de várias defesas milagrosas diante do Palestino, também recebeu o carinho dos torcedores - além destes, a torcida também recebeu a atenção por parte de Zeca, Edenílson e Nico López, que atenderam aos pedidos de autógrafos e fotos dos torcedores.

O time que venceu o Palestino na primeira rodada da fase de grupos pela Libertadores se reapresentará nesta tarde de sexta-feira, onde a partir de então o técnico Odair Hellmann iniciará a preparação da equipe que irá encarar o Aimoré, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, às 17h.

Pela Libertadores, o Colorado já voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, quando recebe no Beira-Rio a equipe do Alianza de Lima, pela segunda rodada no Grupo A da competição sul-americana.