Minha Torcida Logo

Qual será o Inter que entrará em campo diante do Palestino nesta quarta-feira pela Libertadores

Palestino x Internacional se encaram nesta quarta-feira, às 19h15, no San Carlos de Apoquino, em Santiago do Chile, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Por
Compartilhe

A pouco mais de 56 horas da estreia do Sport Clube Internacional na Libertadores da América em 2019, algumas dúvidas pairam no ar e na mente dos torcedores e até mesmo na cabeça do técnico Odair Hellmann, que aproveitou o final de semana de “Carnaval” para fazer alguns ajustes em sua equipe para o primeiro confronto na competição sul-americana, na próxima quarta-feira, no Chile, diante do Palestino.

Quem entrará em campo? Essa é uma das grandes dúvidas do torcedor do Colorado, que mesmo conhecendo seus jogadores, não sabe ainda qual equipe entrará em campo – Nonato, Patrick, Pedro Lucas e Rafael Sobis disputam duas vagas para a estreia da equipe na Libertadores.

Inter treinou com portões fechados neste último domingo - nesta segunda-feira o trabalhos será da mesma forma.Inter treinou com portões fechados neste último domingo - nesta segunda-feira o trabalhos será da mesma forma.

Neste último domingo, para aumentar ainda mais o mistério, Odair levou o treino da última tarde para dentro do Beira-Rio – com portões fechados. Longe dos torcedores e do assédio da mídia nacional e até mesmo de fora do país, o comandante e seus comandados puderam trabalhar tranquilamente e assim Odair Hellmann pode quem sabe realizar os últimos ajustes da equipe ideal para encarar o Palestino, na próxima quarta-feira, pela maior competição futebolística da América do Sul e o sonho de consumo de muitos clubes do continente, entre eles o próprio Inter.

Com Nonato de titular nas duas últimas partidas, o mesmo disputa a vaga com Patrick, que atuou nos jogos-treinos da última semana. Já Pedro Lucas que também vem sendo aproveitado no time titular, vê a sombra de Rafael Sobis aumentar sobre si nos últimos dias, ainda mais depois da boa exibição do grande ídolo da torcida colorada no amistoso diante do São José, na vitória por 3 a 1.

Antes da delegação do Inter partir para o Chile, nesta segunda-feira a tarde, o elenco volta a trabalhar com portões fechados no interior do Beira-Rio, nesta manhã. O provável time do Inter para encarar o Palestino na próxima quarta-feira, às 19h15, no Chile, deverá ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Moledo, Cuesta e Iago (Uendel); Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Nico López e William Pottker; Rafael Sobis (Pedro Lucas). Mas não está descartada uma surpresa nesta escalação, que descobriremos somente há 45 minutos antes das equipes entrarem em campo.

Palestino x Internacional se encaram nesta quarta-feira, às 19h15, no San Carlos de Apoquino, em Santiago do Chile, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais