Minha Torcida Logo

Inter vence o São José no último jogo antes da estreia na Libertadores-2019

O grupo do Internacional viaja a Santiago do Chile, na próxima segunda-feira, em um vôo fretado, onde na quarta-feira da próxima semana fará sua estreia na Copa Libertadores, em busca do "Tri da América".

Por
Compartilhe

Em seu último “ato” antes da estreia na Libertadores-2019, o time comandado por Odair Hellmann vence o “Zequinha” em jogo treino no CT Parque Gigante. O exercício foi realizado nesta manhã de sexta-feira no gramado principal do centro de treinamentos do Colorado, que venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

Hellmann utilizou neste jogo-treino a equipe principal na primeira etapa, porém, logo aos cinco minutos de jogo, o Colorado foi surpreendido com o gol de Tiago Pará, mas foi atrás do placar e aos 16 minutos buscou o gol de empate – com Nico López – Moledo virou o jogo no final do primeiro tempo. Lembrando que foram dois tempos de 35 minutos.

Nico López foi um dos autores dos gols do Colorado no jogo-treino diante do "Zequinha" - imagem: DVG - Inter.Nico López foi um dos autores dos gols do Colorado no jogo-treino diante do "Zequinha" - imagem: DVG - Inter.

Na segunda etapa, o Inter voltou a campo com o time reserva e Nonato aos 12 minutos do segundo tempo ampliou o placar para o time da casa. Na etapa complementar o Internacional foi muito melhor, mesmo com o placar dizendo o contrário, com D’Alessandro e Nonato municiando o ataque, onde Rafael Sóbis e Neilton eram os encarregados de marcar os gols para o Colorado. Sobis chegou a ter duas chances claras para ampliar o placar, mas nessas duas vezes a bola teimou em não entrar – a primeira bateu no travessão e saiu para a linha de fundo e a segunda o goleiro do São José fez grande defesa.

O Inter do primeiro tempo teve a seguinte escalação:

Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, Patrick e Nico López; Pedro Lucas.

O Inter do segundo tempo teve a seguinte escalação:

Marcelo Lomba (Daniel); Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Lindoso, Nonato, D’Alessandro e Sarrafiore; Neilton e Rafael Sobis.

Sem mais jogos-treinos até a sua estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira, às 19h15, em Santiago do Chile, diante do Palestino pelo Grupo A da competição, o time comandado por Odair Hellmann volta aos trabalhos neste próximo sábado, com trabalhos pela manhã e no domingo com trabalhos pela tarde. O Inter viaja ao Chile na próxima segunda-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais