Minha Torcida Logo

Em jogo-treino, Inter deverá dar chance a Paolo Guerrero nesta quinta-feira

Com os jogos-treinos servindo para manter a rotina no elenco colorado, o atacante peruano deverá aproveitar essas atividades desta semana para atenuar o longo período sem entrar em campo.

Por
Compartilhe

Paolo Guerrero deverá receber sua primeira chance em um “jogo-treino” do Inter nesta quinta-feira, diante do Sapucaiense – esse será o primeiro dos dois jogos agendados pela direção com o objetivo de atenuar os efeitos dos 10 dias sem compromissos antes da estreia pela Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Palestino – do Chile, fora de casa.

Dentro deste mesmo planejamento, a direção do Inter quer dar ao atacante peruano alguns minutos de jogo para ele já ir se habituando as situações de jogos – o jogo-treino será realizado no CT Parque Gigante, no período da manhã. Amanhã, sexta-feira, será a vez do Colorado encarar o São José, em uma partida-treino.

Paolo Guerrero vem se preparando bem para voltar aos gramados e estrear pelo Inter no mês de abril.Paolo Guerrero vem se preparando bem para voltar aos gramados e estrear pelo Inter no mês de abril.

Com os jogos-treinos servindo para manter a rotina no elenco colorado, Guerrero deverá aproveitar essas atividades desta semana para atenuar o longo período sem entrar em campo. A última vez que Paolo Guerrero calçou um par de chuteiras para jogar bola foi em 29 de julho, quando ainda pelo Flamengo, entrou em campo pela última vez.

Vale lembrar que Guerrero só poderá volta a campo em uma partida “oficial”, a partir do dia 5 de abril, quando se encerra a sua suspensão por doping. Como esses amistosos desta semana não são considerados partidas oficiais, ele está liberado e os mesmos não representam risco algum para o aumento de sua pena e muito menos para o clube.

De volta aos treinos ou de volta as atividades normais desde o último dia 5 de fevereiro – depois da Agência Mundial Antidoping e a FIFA o liberarem, Paolo Guerrero vem passando por uma série de etapas dentro de um planejamento do departamento técnico em sua preparação para voltar ao gramado e representar o Internacional da melhor maneira possível. A sua estreia com a camisa “vermelha” deverá ser contra o Palestino, no Beira-Rio, às 21h30, no dia 09 de abril, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais