Inter na Libertadores: Saiba as últimas informações do Colorado

No “Grupo A” da Taça Libertadores, ao lado de Alianza Lima, River Plate e Palestino ou Talleres, o Colorado evita transtornos ao já programar as suas viagens para fora do país e com isso garantir maior conforto possível a sua delegação nos traslados até os locais dos jogos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem ao menos saber qual será seu primeiro adversário no jogo de estreia da fase de grupos da Libertadores (Palestino e Talleres definem quem passa a próxima fase da competição nesta quarta-feira) e mesmo sem conhecer o seu destino, a direção do Sport Clube Internacional se adianta e define a sua logística para os três jogos fora de casa pelo torneio sul-americano.

Nico López, DNico López, D'Alessandro e Paolo Guerrero - os protagonistas colorados nesta Libertadores.

No “Grupo A” da Taça Libertadores, ao lado de Alianza Lima, River Plate e Palestino ou Talleres, o Colorado evita transtornos ao já programar as suas viagens para fora do país e com isso garantir maior conforto possível a sua delegação nos traslados até os locais dos jogos. Com isso a direção garante a comissão técnica, o tempo necessário para que Odair Hellmann tenha ao menos um dia de treinamento no local da partida, para se habituar ao clima e ao ambiente.

“Estamos nos adiantando sim, mas isso é para o bem do elenco – temos o planejamento para esses três jogos iniciais. Fechamos contrato com a empresa aérea, vão ser três fretamentos para os jogos, vai nos dar mais segurança e tranquilidade. Para Lima, estávamos com dificuldades de conseguir passagens em vôos normais. Horários muito complicados, saindo de diversos pontos. Estamos investindo nisso, nessa parte de logística e tomando todos os cuidados para que na hora que entrarem em campo, os jogadores possam desempenhar o seu futebol da melhor maneira possível”, declarou Roberto Melo – vice de futebol do Internacional.

Após derrotar o Avenida pelo Campeonato Gaúcho, no último domingo, o Colorado desde a última segunda-feira só respira “Libertadores”, com o grupo se reapresentando somente nesta terça-feira passada, no CT Parque Gigante, onde iniciou a sua preparação para a estreia na competição, na próxima quarta-feira, às 19h15 – na Argentina ou no Chile.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal