Agora é oficial! O Inter divulga sua lista de jogadores para a Libertadores-2019

Sem a presença de Danilo Fernades e Jonatan Alvez, a lista do treinador Odair Hellmann contém uma surpresa - a presença do meia Camilo e também a presença dos garotos Nonato, Pedro Lucas, Sarrafiore e Roberto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A direção do Sport Clube Internacional divulgou na manhã desta terça-feira a sua lista oficial dos inscritos para a disputa da Libertadores-2019. Além dos 30 nomes inscritos, também revelou a numeração de cada um desses.

Com algumas "surpresas" nesta lista que conta com Paolo Guerrero, temos a ausência do goleiro Danilo Fernandes, que ainda encontra-se em processo final de recuperação de sua lesão no ombro direito. Em seu lugar, o Colorado acrescentou o meia Camilo - que até então estava fora dos planos do Inter.

Camilo est de volta ao elenco Colorado.
Camilo está de volta ao elenco Colorado.

A presença de Camilo que também está de volta ao elenco principal no Gauchão, segundo fontes internas do Beira-Rio, se deve a pressão de seus colegas, que solicitaram a sua reintegração ao grupo, por ele ser um dos líderes dentro do vestiário. Camilo tem contrato com o Inter somente até o meio do ano.

Além do meia, as demais novidades ficam mesmo por conta dos garotos, que ganharam seus espaços no grupo comandado pelo técnico Odair Hellmann - estão confirmados na lista dos jogadores que irão representar o Internacional na Libertadores, os seguintes garotos: Nonato (meia), Pedro Lucas (atacante), Sarrafiore (meia) e Roberto (zagueiro).

Em relação à numeração, a direção colorada inscreveu cada um de seus jogadores em seus respectivos números a serem usados em suas camisas na competição sul-americana, como por exemplo, Marcelo Lomba - com a camisa 12. Keiller, goleiro reservar, por sua vez herdou a camisa de Danilo Fernandes, ficando assim com a camisa 1. Paolo Guerrero, que ainda não tem condições para entrar em campo, pois segue cumprindo com a suspensão por doping até o início de abril, irá vestir a camisa 9.

Abaixo veja a lista completa com os 30 nomes do Internacional para a fase de grupos da Libertadores-2019:

1 - Keiller;

2 - Bruno;

3 - Zeca;

4 - Moledo;

5 - Patrick;

6 - Uendel;

7 - Nico López;

8 - Edenílson;

9 - Paolo Guerrero;

10 - D’Alessandro;

11 - Wellington Silva;

12 - Marcelo Lomba;

13 - Rodrigo Dourado;

14 - Klaus;

15 - Cuesta;

16 - Rithely;

17 - Neilton;

18 - Pottker;

19 - Rodrigo Lindoso;

20 - Emerson Santos;

21 - Camilo;

22 - Tréllez;

23 - Rafael Sobis;

24 - Daniel;

25 - Nonato;

 26 - Pedro Lucas;

27 - Guilherme Parede;

28 - Iago;

29 - Sarrafiore;

30 - Roberto.

Lista oficial divulgado pelo Sport Clube Internacional em suas redes sociais.
Lista oficial divulgado pelo Sport Clube Internacional em suas redes sociais.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal