Minha Torcida Logo

Inter chama sua torcida para a Libertadores

O Colorado convidou 37 sócios para participar de uma sessão de fotos e vídeos no Beira-Rio para produzir o material publicitário que será divulgado no dia-a-dia em jornais, rádios e redes sociais.

Por
Compartilhe

Agora tudo é “LIBERTADORES”! O Internacional lançou nesta última segunda-feira a sua campanha de marketing para o seu retorno a maior competição de futebol do continente, após quatro anos distante da mesma.

Colorado lança campanha publicitária antes da estreia na Libertadores.Colorado lança campanha publicitária antes da estreia na Libertadores.

Nesta campanha, o Colorado convidou 37 sócios para participar de uma sessão de fotos e vídeos no Beira-Rio para produzir o material publicitário que será divulgado no dia-a-dia em jornais, rádios e redes sociais.

Para a criação desta “campanha” de volta a Libertadores, a direção do Inter juntamente com os produtores da chamada, se inspiraram nas origens do “Clube do Povo” e com isso criaram o slogan “iÉ LIBERTADORES!”.

Em depoimento, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que a competição sul-americana faz parte da identidade do clube e a torcida é a força do Inter na competição.

“A Libertadores faz parte da identidade do Inter. Nossa tradição na maior competição do continente e a força da nossa torcida são fundamentais e irão nortear a nossa luta na busca de mais um título. A campanha que estamos lançando traduz este espírito de luta e de garra, de buscar o resultado até o final, de jamais desistir”, comentou Medeiros.

A torcida será peça fundamental para o Internacional buscar o "Tri da América".A torcida será peça fundamental para o Internacional buscar o "Tri da América".

Além de tudo, o retrospecto do “Colorado” no torneio também foi levado em conta, onde o clube se inspira em decisões e jogos carregados de emoção vividos na Libertadores para lançar a hashtag #AcreditarAtéOFinal, que será usada nos perfis oficiais em redes sociais.

Neste mesmo caminho, o Colorado irá adotar nesta linha, frases como: “É um grito de 50.000 gargantas!” e “É nunca nunca nunca desistir!”.

O time comandado por Odair Hellmann estreia na maior competição sul-americana de futebol no próximo dia 06 de março, fora de casa, às 19h15, contra o vencedor de Palestino x Talleres.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais