Agora tudo é "LIBERTADORES"! O Internacional lançou nesta última segunda-feira a sua campanha de marketing para o seu retorno a maior competição de futebol do continente, após quatro anos distante da mesma.

Nesta campanha, o Colorado convidou 37 sócios para participar de uma sessão de fotos e vídeos no Beira-Rio para produzir o material publicitário que será divulgado no dia-a-dia em jornais, rádios e redes sociais.

Para a criação desta "campanha" de volta a Libertadores, a direção do Inter juntamente com os produtores da chamada, se inspiraram nas origens do "Clube do Povo" e com isso criaram o slogan "iÉ LIBERTADORES!".

Em depoimento, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que a competição sul-americana faz parte da identidade do clube e a torcida é a força do Inter na competição.

"A Libertadores faz parte da identidade do Inter. Nossa tradição na maior competição do continente e a força da nossa torcida são fundamentais e irão nortear a nossa luta na busca de mais um título. A campanha que estamos lançando traduz este espírito de luta e de garra, de buscar o resultado até o final, de jamais desistir", comentou Medeiros.

Além de tudo, o retrospecto do "Colorado" no torneio também foi levado em conta, onde o clube se inspira em decisões e jogos carregados de emoção vividos na Libertadores para lançar a hashtag #AcreditarAtéOFinal, que será usada nos perfis oficiais em redes sociais.

Neste mesmo caminho, o Colorado irá adotar nesta linha, frases como: "É um grito de 50.000 gargantas!" e "É nunca nunca nunca desistir!".

O time comandado por Odair Hellmann estreia na maior competição sul-americana de futebol no próximo dia 06 de março, fora de casa, às 19h15, contra o vencedor de Palestino x Talleres.