Odair fecha treino e mantém mistério quanto a equipe que encara o Avenida pelo Gauchão

Sem poder contar com as presenças de Edenílson e Nico López, o técnico colorado irá fazer mais um trabalho com portões fechados, mantendo o mistério da equipe que irá a campo contra o Avenida no próximo domingo, pela oitava rodada do Gauchão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Como de costume nesta temporada, o técnico colorado mais uma vez irá realizar trabalhos com portões fechados as vésperas de mais uma rodada. Com partida marcada para o próximos domingo diante do Avenida – de Santa Cruz do Sul, pelo Campeonato Gaúcho, a equipe do Inter irá trabalhar no campo do estádio Beira-Rio nesta sexta-feira, onde provavelmente Odair definirá o time que irá a campo no final de semana.

Sem poder contar com o volante Edenílson que foi expulso na partida diante do Caxias no último domingo e ainda sem poder contar com o atacante Nico López, que foi punido com duas partida de suspensão por se envolver na confusão contra o Juventude, o treinador colorado deve armar um novo esquema para encarar o último compromisso antes da estreia pela Libertadores, aproveitando a partida contra o “Nida” para quem sabe fazer os últimos testes antes da competição que é a prioridade do Colorado em 2019.

Para a vaga de Edenílson, as chances de Patrick voltar à equipe titular após a boa partida realizada no último final de semana – onde entrou vaiado pela torcida e após marcar o gol que garantiu a vitória de sua equipe por 2 a 1, voltou aos braços da mesma, terá mais uma vez a chance de provar que está de volta, assim como esteve em seu melhor momento de 2018.

Porém, para a posição do atacante uruguaio é que “mora” o maior problema de Odair Hellmann – Nico sem sombras de dúvidas é o melhor atacante no grupo colorado neste início de ano e sem ele o time parece que perde a referência e a velocidade, e é aí que o treinador terá maior trabalho, não somente para essa partida, mas sim para a temporada toda para encontrar uma peça em seu elenco que possa vir a substituir o uruguaio com qualidade. Na briga estão Rafael Sobis, Neilton (que é titular, mas pelo outro lado), William Pottker (que poderá jogar pelo lado de campo) e até mesmo a entrada de Wellington Silva ou Sarrafiore.

Grupo colorado nos primeiros minutos de atividade dentro do Beira-Rio.Grupo colorado nos primeiros minutos de atividade dentro do Beira-Rio.

Isso que nem falamos de D’Alessandro, que seria a “peça” natural a entrar no lugar do Nico, só que mais recuado, jogando pelo meio de campo, bem ao estilo do homem de ligação. Porém, esse é um trabalho para o técnico do Inter, que também tem o garoto Nonato, que estreou bem diante do Caxias, mas para mim é mais um “volante” do que um meia de ligação – esse sim poderia jogar na vaga aberta pela saída de Edenílson, jogando mais recuado ao lado de Rodrigo Dourado.

Além das dúvidas no meio e no ataque, Odair Hellmann ainda não revelou se irá promover a volta de Iago ou manterá Uendel pela lateral – esse último foi uma grata surpresa na partida diante do Caxias, podendo quem saber voltar à titularidade da equipe, uma vez que lateral titular nos últimos jogos não vem tendo um bom desempenho.

Especulações a parte, Odair Hellmann deverá levar a campo no próximo domingo diante do Avenida, às 17h, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel (ou Iago); Rodrigo Dourado, Patrick (ou Nonato e ou Rodrigo Lindoso) Pottker, D’Alessandro (ou Nonato) e Neilton; Pedro Lucas (ou Rafael Sobis).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal