Minha Torcida Logo

Com Nico ou sem Nico; essa é a dúvida de Odair para encarar o Avenida, no próximo domingo

Avenida x Internacional se encaram no próximo domingo, às 17h, no estádio dos Eucaliptos, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho - a última antes da estreia na Libertadores.

Por
Compartilhe

Sem poder contar com o volante Edenílson e ainda sem saber se poderá contar com a volta de Nico López para o confronto do final de semana diante do Avenida, no estádio dos Eucaliptos, às 17h, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann abre essa quarta-feira de treinos com os titulares recheado de indefinições e dúvidas quanto a equipe que mandará a campo no próximo domingo.

Certo que não poderá contar com um de seus principais atletas – aqui no caso, Edenílson, Hellmann aguarda para a tardinha desta quarta-feira para saber se poderá contar com o atacante Nico López no jogo contra o Avenida – o uruguaio será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul por sua expulsão na confusão no duelo diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi – na ocasião Nico López foi expulso da partida por trocar socos com um jogador do time adversário durante a confusão envolvendo William Pottker e o técnico do Juventude – Luiz Carlos Winck – esse por sua vez também será julgado na tarde/noite do dia de hoje juntamente com o zagueiro do time que se envolveu na briga com o uruguaio.

Odair esperará até o fim da tarde para saber se poderá contar com o atacante uruguaio no último compromisso colorado antes da estreia pela Libertadores.Odair esperará até o fim da tarde para saber se poderá contar com o atacante uruguaio no último compromisso colorado antes da estreia pela Libertadores.

O encontro de uma equipe e de um esquema ideal para o próximo confronto ganha contornos importantes, por se tratar do último jogo do Inter antes da estreia na Libertadores. Depois do jogo do próximo domingo diante do Avenida pelo Gauchão, o time comandado por Odair Hellmann ficará 10 dias sem jogar antes de encarar o Palestino ou o Talleres, na estreia da competição sul-americana, no dia 6 de abril.

Além de tudo isso, o treinador colorado ainda tenta encontrar a formação ideal e o esquema certo para encaixar as peças e de quebra seguir vencendo – se conseguir derrotar o Avenida fora de casa no próximo domingo, o Inter assim conseguirá a sua quarta vitória consecutiva no estadual e ficará muito próximo de sua vaga a fase mata-mata do Gauchão.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal