Minha Torcida Logo

Paolo Guerrero deve voltar a campo nesta terça-feira em jogo-treino no CT Parque Gigante

Com sua estreia prevista para o dia 5 de abril, até lá o atacante peruano deverá passar por um longo período de preparação, com jogos-treinos e preparação física.

Por
Compartilhe

A pouco mais de um mês para a sua liberação em definitivo para assim poder entrar em campo oficialmente, Paolo Guerrero deverá atuar por alguns minutos em uma jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, no CT Parque Gigante.

O jogo treino marcará a reapresentação do elenco colorado após a vitória sobre o Caxias neste último domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Na ocasião os colorados venceram a partida pelo placar de 2 a 1.

Paolo Guerrero tem participado ativamente de todas as atividades com bola junto a seus companheiros.Paolo Guerrero tem participado ativamente de todas as atividades com bola junto a seus companheiros.

O primeiro teste de Guerrero é algo já planejado pelo departamento técnico do Inter, que deseja dar rodagem e ritmo ao atacante peruano até a sua volta aos gramados e sua estreia pelo Colorado no mês de abril. Vale lembrar que ele está sem jogar desde 29 de julho, quando entrou em campo pela última vez vestindo a camisa do Flamengo.

Com sua estreia prevista para o dia 5 de abril, até lá o peruano deverá passar por um longo período de preparação, com jogos-treinos e preparação física.

Sendo liberado pela FIFA e pela Agência Mundial de Antidoping, Paolo Guerrero que se reapresentou ao Colorado no dia 5 de fevereiro poderá sim participar de jogos-treinos, uma vez que esses não são oficiais – assim, nem o jogador, nem o clube correm o risco de ver sua pena por doping ser estendida.

Na última terça-feira, ai sem a participação de Guerrero, os reservas aplicaram uma goleada de 6 a 0 sobre o São Paulo-RS, no último jogo-treino – atividade essa que será realizada nos próximos mês neste mesmo dia pelo clube e onde provavelmente Guerrero participara constantemente.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais