Internacional nega interesse em Centurión

Em nota ao “globoesporte.com”, um dirigente do Sport Clube Internacional que não teve seu nome divulgado, deu o seguinte depoimento: “Não há nenhuma chance disso acontecer”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a imprensa argentina ter ventilado o nome de Ricardo Centurión no Internacional, a direção colorada negou veemente tal informação. O meia-atacante que foi afastado por indisciplina do Racing, após conflito com o técnico Eduardo Coudet, não será contrato pelo lado “vermelho” do Rio Grande do Sul. Quem garante é a própria direção.

Com um histórico de problemas extracampo, o argentino de 26 anos mesmo contando com uma certa técnica não será jogador do Inter, por vários motivos, entre eles é que o elenco do colorado já conta com sete estrangeiros – D’Alessandro, Jonatan Alvez, Martín Sarrafiore, Nico López, Paolo Guerrero, Santiago Tréllez e Víctor Cuesta. Ressaltando que o Campeonato Brasileiro só permite a entrada de cinco estrangeiros por jogo.

Centurión - meia-atacante do Racing foi afastado do elenco por desavença com o treinador da equipe.Centurión - meia-atacante do Racing foi afastado do elenco por desavença com o treinador da equipe.

Em nota ao “globoesporte.com”, um dirigente do Sport Clube Internacional que não teve seu nome divulgado, deu o seguinte depoimento: “Não há nenhuma chance disso acontecer”, declarou ele.

Além deste dirigente, o próprio empresário do jogador – Eduardo Rosetto, afirmou que até o momento não teve nenhum contato com a direção colorada e que deverá definir o futuro de seu cliente em uma reunião com a direção do Racing nos próximos dias.

“Não existe nada com o Internacional, não fui procurado. Até segunda dificilmente ocorrerá alguma situação. Na segunda conversarei com o clube argentino para definir o futuro de Centurión”, revelou.

O meia-atacante argentino que foi revelado pelo próprio Racing, também tem passagens por Genoa, São Paulo e Boca Juniors.

Outro que está fora dos planos do Colorado, mas que já está no clube, é Valdívia, que espera definir seu futuro nos próximos dias. O meia deve voltar a capital gaúcha na próxima semana para analisar a sua situação e posteriormente alinhavar novos rumos em sua carreira.

Com o Inter definido a discutir o assunto somente a partir do dia 1º de julho – quando o jogador deveria se reapresentar ao clube voltando de empréstimo junto ao Al Ittihad, o seu representante tentará antecipar essa conversa e quem sabe conseguir um acordo de rescisão com o Colorado.

Ainda segundo Jair Peixoto – empresário de Valdívia, nenhuma proposta será analisada por ele antes do jogador se acertar com seu atual clube, que deseja repassá-lo novamente e não se opõem a um novo empréstimo do atleta.

Vale aqui ressaltar que o Internacional detém 40% do passe de Valdívia – os outros 60% pertencem entre o seu representante, Delcir Sonda e o Rondonópolis, do Mato Grosso. O meia tem contrato com o Inter válido até 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal