Direção Colorada cancela festa de 50 anos do Beira-Rio; entenda

Sem ter ao menos revelado qualquer detalhe da programação para eternizar os “50 anos” do estádio Beira-Rio, a direção do colorado achou melhor cancelar por hora as comemorações que estavam sendo previstas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a aproximação das comemorações de 50 anos do estádio "Beira-Rio", a direção do Sport Clube Internacional muda o rumo das festividades programadas para evitar qualquer risco das mesmas afetarem de alguma forma o departamento de futebol e os próprios atletas profissionais.

Sem ter ao menos revelado qualquer detalhe da programação para eternizar os "50 anos" do estádio Beira-Rio, a direção do colorado achou melhor cancelar por hora as comemorações que estavam sendo previstas. As mesmas estavam a cargo do diretor artístico Edson Erdmann - o mesmo que fez a festa de reinauguração do estádio - com a festa "Os Protagonistas".

Festa Festa "Os Protagonistas" - show de reinauguração do Beira-Rio.

Erdmann chegou a trabalhar por mais de nove meses no planejamento de um novo espetáculo, mas o projeto para esse grande evento acabou sendo por "hora" cancelado.

A direção do Internacional pretende com isso manter o "foco" total e assim dar prioridade ao futebol e aos resultados dentro de campo, para que o time alcance em 2019, pelo menos um título. E foi nesse quesito que encontraram problemas, pois o aniversário do estádio Beira-Rio cai justamente em um momento decisivo da temporada. Se o Inter mantiver daqui pra frente uma regularidade e se classificar para as fases finais do Gauchão, os primeiros dias de abril irão coincidir justamente com partidas que poderão definir o futuro da equipe na Libertadores e no campeonato estadual.

A começar claro pela decisão a uma vaga as finais do Gauchão - as semifinais do campeonato estão marcadas para os dias 06 ou 07 de abril e dois ou três dias depois - no dia 09 de abril, o time colorado já tem outra grande partida pela frente - essa válida pela Libertadores - jogo será válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Assim sendo, qualquer tipo de festa neste momento poderá atrapalhar os planos do Colorado neste período.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal