Quatro jogadores disputam uma vaga no ataque Colorada - Pedro Lucas e Tréllez saem na frente

Odair Hellmann começa a definir o time que irá encarar o Juventude no próximo domingo, pela sexta rodada do estadual, no Alfredo Jaconi às 17h, nesta tarde de quinta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com Paolo Guerrero de volta as atividades, mas não podendo entrar em campo por causa de suas suspensão por doping, o Colorado irá nos próximos dias, antes da estreia pela Libertadores promover uma espécie de “vestibular” no ataque do time principal.

Passados cinco jogos em 2019, Odair Hellmann já utilizou quatro jogadores diferentes para o homem de referência no ataque do Inter e todos eles com características diferentes. A disputa pela posição hoje está mais acirrada entre Tréllez e Pedro Lucas, que ganhou pontos após sua boa exibição na partida diante do Brasil de Pelotas, na última rodada do Gauchão.

Pedro Lucas teve uma excelente exibição diante do Brasil de Pelotas na última segunda-feira pela quinta rodada do Gauchão.Pedro Lucas teve uma excelente exibição diante do Brasil de Pelotas na última segunda-feira pela quinta rodada do Gauchão.

Além dos dois já citados, Hellmann também já utilizou no setor William Pottker e Rafael Sóbis, onde nenhum deles conseguiu balançar as redes até aqui. Com a busca por um jogador mais fixo no ataque, de imposição física, como é Guerrero e como foi Leandro Damião – que deixou o clube no final da temporada, Tréllez e Pedro Lucas saem na frente dos demais companheiros.

Tréllez no atual momento é o títular, mas vê a sombra dos demais companheiros na briga por uma vaga no time titular.Tréllez no atual momento é o títular, mas vê a sombra dos demais companheiros na briga por uma vaga no time titular.

Com o atacante colombiano sendo por hora o titular, Pedro Lucas muito provavelmente deverá brigar por um lugar no time principal, ainda mais após a sua entrada diante do Brasil de Pelotas. Trélles que iniciou essa partida como titular, por muito pouco não marcou seu gol, mas foi a partir da entrada do jovem atacante – Pedro Lucas, que o Colorado melhorou em campo, chegando ao gol da vitória, com Rodrigo Moledo.

A atuação do “prata da casa” chegou a render elogios por parte dos seus colegas, como fez Victor Cuesta, em entrevista coletiva na última quarta-feira.

“Foi muito importante a atuação do Pedro, que entrou muito bem, Tréllez também, que está se entrosando com o grupo. Fez esforço físico muito grande na última partida. O Pottker também pode jogar na função. Ai vem o treinador. É ele que decide quem irá a campo. Todo mundo tem que se preparar para estar pronto quando ele escolher”, analisou o zagueiro argentino do colorado.

Além de agradar seus colegas, a atuação de Pedro Lucas também rendeu elogios por parte da direção colorada, que o credenciam a ter uma boa sequência no time na temporada.

Odair Hellmann começa a definir o time que irá encarar o Juventude no próximo domingo, pela sexta rodada do estadual, no Alfredo Jaconi às 17h, nesta tarde de quinta-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal