Guerrero marca golaço em seu primeiro treino coletivo e leva o torcedor ao delírio

O elenco colorado volta às atividades nesta tarde de quinta-feira visando à preparação para o jogo do próximo domingo, quando encara o Juventude, às 17h, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo com um longo período parado em virtude do cumprimento de sua pena por doping, Paolo Guerrero em seu primeiro treino com bola surpreende a quem esteve presente no CT do Parque Gigante e levou o torcedor ao delírio.

Em seus primeiros passos após o retorno autorizado pela FIFA e pela WADA, Guerrero que não tinha previsão de participar de um treino coletivo com bola tão cedo, surpreendeu os “olheiros” e a comissão técnica e diretiva que estavam presentes no campo principal do CT Colorado nesta tarde da última quarta-feira com uma boa movimentação e com um golaço durante a atividade em campo reduzido.

Guerrero foi muito participativo em campo em seu primeiro treino coletivo nesta última quarta-feira.Guerrero foi muito participativo em campo em seu primeiro treino coletivo nesta última quarta-feira.

Do lado de fora do CT, até mesmo alguns torcedores peruanos com bandeiras de seu país manifestaram seu carinho com gritos a cada toque de bola do seu astro nacional – além desses, os torcedores colorados que também acompanhavam a movimentação, vibravam com cada toque na bola por parte de Paolo Guerrero.

Depois de cinco meses afastado dos gramados, mesmo que em um primeiro momento em um simples coletivo, o atacante procurou participar ativamente do trabalho, com disposição para pressionar o adversário e fazer o papel de pivô. Obviamente que o tempo parado foi sentido pelo atleta.

O gol marcado por Guerrero durante esse seu primeiro coletivo junto aos seus colegas de time, saiu em uma finalização de primeira, ao receber com liberdade e girar para estufar as redes defendidas pelo goleiro Daniel.

No treino desta última quarta-feira Odair Hellmann dividiu seu elenco em quatro equipes para se enfrentarem em minijogos em dois espaços reduzidos no gramado. Cuesta e D’Alessandro foram poupados dessa atividade. Além desses dois, Rodrigo Moledo e Iago não participaram das atividades, permanecendo no vestiário.

Em um segundo momento, Guerrero voltou ao vestiário após conversa com o executivo Rodrigo Caetano. O elenco colorado volta às atividades nesta tarde de quinta-feira visando à preparação para o jogo do próximo domingo, quando encara o Juventude, às 17h, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal