Minha Torcida Logo

Fora dos planos do Inter, Camilo e Jonatan Alves devem deixar o clube

Vale lembrar que no último mês Camilo esteve muito próximo de volta ao Botafogo, mas o negócio não andou e o meia acabou permanecendo em Porto Alegre. Por sua vez, Jonatan Alvez que chegou ao clube gaúcho por empréstimo junto ao Junior Barranquilla - deverá por hora retornar ao mesmo.

Por
Compartilhe

De fora até mesmo da lista do Gauchão, Camilo e Jonatan Alvez não deverão mais fazer parte dos planos do Internacional para 2019, sendo liberados para procurarem novos rumos na temporada. Com contratos curtos, ou seja, até o meio deste ano, meia e atacante estão disponíveis no mercado.

Com uma vaga em aberto – que deverá ser ocupada por Paolo Guerrero e com a inclusão de quatros jogadores provenientes da base, Camilo e Jonatan Alvez ficaram de fora da disputa do Campeonato Gaúcho – pelo menos por hora, lembrando que se o Colorado conseguir passar de fase e chegar ao mata-mata, poderá substituir alguns nomes e daí uma pequena chances para os dois “esquecidos”, porém, a esperança por parte da dupla para que isso aconteça é muito pequena e o caminho dos dois deve mesmo ser longe do Beira-Rio.

Camilo deverá retornar ao Botafogo na metade do ano, assim que seu contrato com o Inter for encerrado.Camilo deverá retornar ao Botafogo na metade do ano, assim que seu contrato com o Inter for encerrado.

Treinando diariamente ao lado dos companheiros do time principal, nenhum deles até aqui ganhou em 2019 uma chance se quer de mostrar que ainda podem continuar a vestir a camisa do Sport Clube Internacional, dando assim, alto indício que estão em fim de linha mesmo no Beira-Rio.

Para falar sobre a situação dos dois jogadores, o vice-presidente colorado concedeu uma entrevista coletiva nos últimos dias, onde Roberto Melo falou o seguinte:

“São dois atletas que possuem contratos até o meio do ano. Estão trabalhando bem. Até a última inscrição, vínhamos inscrevendo conforme a escalação. A partir de agora, temos mais uma inscrição e seis trocas, então iremos analisar. Se nós entendermos que iremos precisar deles, iremos inscrevê-los sem problema algum”, declarou o dirigente Colorado.

Jonata Alvez que não conseguiu agradar a torcida, deverá retornar ao seu clube, no final do empréstimo.Jonata Alvez que não conseguiu agradar a torcida, deverá retornar ao seu clube, no final do empréstimo.

Vale lembrar que no último mês Camilo esteve muito próximo de volta ao Botafogo, mas o negócio não andou e o meia acabou permanecendo em Porto Alegre. Por sua vez, Jonatan Alvez que chegou ao clube gaúcho por empréstimo junto ao Junior Barranquilla, em julho de 2018, deverá por hora voltar ao mesmo assim que o seu contrato chegar ao fim. Em 2018, Jonatan Alvez marcou 8 gols em 16 jogos pelo Colorado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais