Internacional: Wellington Silva está fora do confronto diante o Brasil de Pelotas

Além deste, Odair Hellmann também não poderá contar com William Pottker, que se lesionou na partida do meio de semana, desfalcando a equipe por algumas rodadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Parece que o Colorado continua em sua maré de azar neste início de temporada, aonde no último final de semana durante um dos treinos preparatórios para o confronto diante do Brasil de Pelotas - nesta segunda-feira, no Beira-Rio, às 20h40, o técnico Odair Hellmann obteve mais um problema para definir a sua equipe, visto que Wellington Silva - cotado para iniciar o confronto, teve uma entorse no tornozelo esquerdo durante os treinamentos e se quer foi relacionado para o duelo de logo mais a noite.

Já não podendo contar com William Pottker, agora mais esse desfalque de última hora. No lugar do primeiro que teve seu nariz fraturado na última partida do Inter, pelo Campeonato Gaúcho, Hellmann deverá confirmar a entrada de Neilton; outro que tem boas chances de iniciar o confronto é o lateral Zeca - além desse, Uendel recuperado de lesão, também foi relacionado, mas somente o primeiro deverá iniciar a partida.

Zeca treinou normalmente neste final de semana e muito provavelmente deverá iniciar a partida no lugar de Bruno, na lateral-direita.Zeca treinou normalmente neste final de semana e muito provavelmente deverá iniciar a partida no lugar de Bruno, na lateral-direita.

O Colorado encerrou seus trabalhos preparatórios para a partida desta segunda-feira, no domingo, com a seguinte equipe sendo escalada como titular: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D?Alessandro, Neilton e Nico López; Tréllez.

O Sport Clube Internacional é atualmente o oitavo colocado na tabela de classificação, com apenas quatro pontos somados - mas uma partida a menos. Já o Brasil de Pelotas é o décimo primeiro colocado, com três pontos - estando ele na zona de rebaixamento.

Abaixo confira a lista dos jogadores do Inter relacionados para o duelo diante do Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira, em partida válida pela quinta rodada do Gauchão:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel;

Zagueiros: Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Roberto;

Laterais: Bruno, Zeca, Iago e Uendel;

Volantes: Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Rithely, Edenílson e Patrick;

Meias: D?Alessandro e Sarrafiore;

Atacantes: Guilherme Paredes, Tréllez, Rafael Sobis, Pedro Lucas, Neilton e Nico López.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal