Pressionado pelos dirigentes por um bom resultado na próxima segunda-feira em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann deverá promover mudanças em seu time titular. De acordo com as últimas informações vindas do CT Parque Gigante, as mesmas dão conta de que Neilton e Zeca deverão iniciar a partida diante do Brasil de Pelotas, às 20h40, no estádio Beira-Rio.

Neilton deverá entrar naturalmente na vaga de William Pottker, que sofreu uma lesão no último jogo diante do Veranópolis - o mesmo teve seu nariz fraturado e deverá ficar um tempo longe dos gramados. Já Zeca, que se recuperou de uma lesão, deverá ocupar o lugar em uma das laterais - o jogador que treinou normalmente nesta sexta-feira pela manhã, poderá ser utilizado tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo.

Como as últimas exibições do lateral-esquerdo Iago não agradaram aos torcedores e também a alguns cartolas do clube, as chances de Zeca ocupar o lado esquerdo da defesa do Sport Clube Internacional na próxima segunda-feira, são muito grandes.

O Colorado neste final de semana fará duas atividades para o próximo confronto pelo Gauchão - o primeiro será neste próximo sábado pela manhã, com portões fechados - assim também deverá ocorrer no treino do domingo, que não foi revelado se será pela manhã ou à tarde.

O Internacional em quatro partidas no Campeonato Gaúcho venceu somente o jogo da estreia diante do São Luiz, perdendo para o Pelotas e também para o São José - nesta última quinta-feira empatou em 1 a 1 com o Veranópolis longe de casa. Com esses resultados, o time de Odair Hellmann ocupa atualmente a sétima colocação do Gauchão, com apenas quatro pontos somados - seis a menos que o líder Grêmio.