Minha Torcida Logo

Inter confirma fratura no nariz de Pottker, que fica de fora do jogo diante do Brasil de Pelotas

Com a lesão, o atacante deverá permanecer em repouso até o próximo domingo, desfalcando assim a equipe comandada por Odair Hellmann na quinta rodada do Campeonato Gaúcho..

Por
Compartilhe

O Colorado Gaúcho definitivamente está vivendo um início de temporada nada satisfatório em 2019 e para complicar um pouco mais esse início de ano, a direção do Internacional confirmou nesta última quinta-feira a fratura no nariz do atacante William Pottker, ocorrida no empate em 1 a 1 com o Veranópolis no meio da semana, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Com a lesão, Pottker deverá permanecer em repouso até o próximo domingo, desfalcando assim a equipe comandada por Odair Hellmann diante do Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira, no Beira-Rio, pela quinta rodada do campeonato estadual.

William Pottker foi subsituído no início da segunda etapa da partida diante do Veranópolis.William Pottker foi subsituído no início da segunda etapa da partida diante do Veranópolis.

Segundo a assessoria do Sport Clube Internacional, o jogador já passou pelo procedimento de correção no local e com isso foi dado a ele três dias de repouso total, onde deverá retornar ao trabalho na próxima segunda-feira, mas antes disso deverá passará por uma nova avaliação. O seu retorno aos gramados ainda não tem uma data definida para ocorrer.

William Pottker foi atingido por uma cotovelada dada pelo jogador Kaio, do Veranópolis, no início da segunda etapa da partida desta última quarta-feira, no Antônio David Farina. No lance o volante do time da casa acabou recebendo o segundo cartão amarelo e consequentemente vindo a ser expulso da partida. Já o atacante colorado saiu de campo e em seu lugar entrou Neilton.

Na quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o Veranópolis irá até a capital gaúcha, onde irá encarar o São José, no Passo D’Areia, às 18h, deste próximo domingo, já o Inter, como já declaramos acima, irá na próxima segunda-feira receber o Brasil de Pelotas, no estádio Beira-Rio, às 20h40.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais