Tréllez deve ser o homem de referência no ataque Colorado hoje a noite

Com mudanças na equipe – uma vez que a promessa é de força máxima, Odair deverá promover a entrada desde o início de um atacante recém contratado – aqui falamos do colombiano Tréllez, que deverá ser o homem de referência no ataque vermelho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Como se estivessem indo para uma batalha final, a comissão técnica Colorada da contornos de "guerra" ao confronto diante do Veranópolis, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho-2019, nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Antônio Davi Farina.

Com o time pressionado já neste início de temporada e na sétima colocação do torneio regional, o Internacional de Odair Hellmann terá força máxima para iniciar o processo de recuperação neste Gauchão e com isso reverter a sequência de duas derrotas seguidas.

Atacante Tréllez deve ser a grande surpresa desde início nesta próxima quinta-feira, diante do Veranópolis.Atacante Tréllez deve ser a grande surpresa desde início nesta próxima quinta-feira, diante do Veranópolis.

Com mudanças na equipe - uma vez que a promessa é de força máxima, Odair deverá promover a entrada desde o início de um atacante recém contratado - aqui falamos do colombiano Tréllez, que deverá ser o homem de referência no ataque vermelho. Ataque este que em 2019 ainda não marcou um "golzinho" se quer.

Sem confirmar tal escalação - visto que o comandante técnico do Inter só confirma a mesma minutos antes das partidas, a tendência é sim de mudanças até mesmo no dito time "titular".

Se confirmar a entrada do atacante colombiano, essa será a quarta peça de referência no ataque colorado testado esse ano. Com isso, a responsabilidade de Tréllez é muito maior, visto que será o encarregado de encerrar com a seca de gols no ataque colorado, logo em sua primeira chance como titular da equipe principal.

Os gols marcados em partidas oficiais em 2019 foram até aqui anotados por um zagueiro e outro contra. O único gol marcado por um jogador do Inter neste ano, foi anotado por Emerson Santos, que na comemoração acabou sendo lesionado pelos próprios companheiros, que pisaram em um de seus pés.

Com o colombiano em campo, Odair Hellmann tentará repetir o mesmo esquema vitorioso de 2018 - ou aquele que deu maiores resultado na última temporada - com a figura do centroavante mais a frente e para isso Tréllez poderá fazer muito bem a função, visto que tem imposição física.

Em sua última entrevista coletiva, o técnico colorado elogiou o seu novo atacante, dando a ele uma importância ainda maior para o desafio desta noite.

"Tréllez é um bom jogador, goleador. Tem característica que se encaixa muito no futebol - principalmente no nosso. É muito competitivo em relação à participação", disse Odair.

Além da ajuda no ataque, Tréllez também poderá auxiliar a defesa colorada, que nas últimas partidas vem sofrendo com as bolas aéreas - dos quatro gols sofridos neste Gauchão, três foram sofridos por falhas do sistema defensivo e por bolas alçadas na área "vermelha".

Assim sendo, o provável Inter que irá a campo nesta quarta-feira para encarar o Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho deverá ter a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D?Alessandro, Nico López e Pottker ou Patrick; Tréllez.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal