Odair comanda seu primeiro treino com portões fechados no Beira-Rio

Para evitar mais um revés e assim se distanciar muito das primeiras colocações, o comandante técnico e a própria direção colorada já prometeram que a partir desta quarta-feira o Colorado entrará em campo com força máxima.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ver seu time ser derrotado duas vezes seguidas no Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann que através dos microfones declarou que para ele isso não é normal e não aceita, resolveu dar uma privacidade maior aos seus comandados, tanto que nesta última segunda-feira fez seu primeiro treino fechado na temporada.

O coletivo visa o confronto diante do Veranópolis, na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Antônio David Farina – pela quarta rodada da competição.

Grupo colorado nos primeiros minutos de atividade dentro do Beira-Rio.Grupo colorado nos primeiros minutos de atividades dentro do Beira-Rio.

Primeiramente programado para ser no “Parque Gigante”, o treino da tarde acabou sendo transferido para o gramado do Estádio Beira-Rio, liberando assim o acesso dos repórteres por apenas alguns minutos.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez na temporada que Odair fecha um treino do Colorado, onde sua ideia não foi de esconder um novo esquema tático ou algo parecido, mas sim dar uma maior tranquilidade de trabalho aos atletas depois das duas últimas derrotas no campeonato regional.

Para evitar mais um revés e assim se distanciar muito das primeiras colocações, o comandante técnico e a própria direção colorada já prometeram que a partir desta quarta-feira o Colorado entrará em campo com força máxima, a não ser que um desses jogadores sinta alguma lesão no decorrer dos treinos.

Patrick que até então era considerado titular, pode estar deixando a equipe, onde Odair poderá optar por William Pottker mais aberto pela ponta esquerda, com a entrada de um centroavante – ai no caso Tréllez ou Jonatan Alvez ou ainda manter Pottker como homem de referência na frente e colocar Neilton ou Wellington Silva pelo lado.

O provável time escalado pelo treinador do Sport Clube Internacional para pegar o “Veranópolis” na próxima quarta-feira, dever ser: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Neilton; William Pottker.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários