Inter perde a segunda consecutiva no Gauchão após novas falhas de seu sistema defensivo

O próximo jogo do Inter no Gauchão será na próxima quarta-feira, onde irá encarar o Veranópolis, às 19h15, fora de casa – no mesmo dia, o “Zequinha” irá a Boca do Lobo para enfrentar o Pelotas, às 20h30.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um mistão em campo, o Internacional mais uma vez joga mal, produz pouco e volta a falhar no setor defensivo em derrota por 2 a 0 diante do São José - pela terceira rodada do Gauchão.

Odair Hellmann levou neste último domingo o seu time alternativo a campo para encarar o "Zequinha", pela terceira rodada do Gauchão - após uma derrota "dolorida" na última partida para boa parte de seus torcedores, o comandante colorado tentaria com uma equipe "mista" ser superior ao seu adversário, porém, em um gramado sintético, onde poucos estavam acostumado a jogar, o Colorado mais uma vez foi presa fácil para o adversário, que jogava em casa.

O São José se deu melhor no último domingo ao derrotar o Colorado por 2 a 0 no Passo D
O São José se deu melhor no último domingo ao derrotar o Colorado por 2 a 0 no Passo D'Areia.

O São José jogando no Passo D’Areia, em um gramado que foi oficialmente estreado, conseguiu tirar vantagens da grama sintética que passava dos 40º. Entretanto, o campo do "Zequinha" nem de longe pode ser o culpado por mais uma derrota do Internacional, que pouco produziu na frente e foi muito falho no sistema defensivo - repetindo assim os erros do último confronto pelo Gaúcho, onde também saiu de campo derrotado.

Na primeira etapa, somente os lances de falta de Rafael Sóbis - para o Inter e Éverton Alemão - para o São José, assustaram os dois goleiros e colocaram um "pingo" de emoção na partida.

Mas na segunda etapa, a coisa mudou para os lados dos donos da casa. Com mais interesse na volta ao gramado após o intervalo, o "Zequinha" abriu o placar com um golaço - aos nove minutos de jogo, após falha da defesa colorada que cortou mal um lançamento do time da casa; no rebote Márcio Jonatan bateu da entrada da área com força para abrir o placar a favor do São José.

Além da estrear de Trellez, o Colorado também teve a volta de Rafael Sóbis como titular da equipe.
Além da estrear de Tréllez, o Colorado também teve a volta de Rafael Sóbis como titular da equipe.

Mais uma vez atrás do placar, o técnico Odair Hellmann empilhou atacantes em campo, promovendo a estreia de Tréllez, mas que marcou mesmo foi Tassio, que aos 36 minutos da fase complementar ampliou o placar para o "Zequinha", em um desvio de cabeça - fechando assim o placar da partida e afundando o Colorada na oitava colocação do Gauchão com apenas três pontos, em três rodadas.

Com a vitória, o São José pulou para a segunda colocação do Campeonato Gaúcho, com seis pontos, já o Inter como declaramos acima, caiu para a oitava colocação na tabela.

O próximo jogo do Inter no Gauchão será na próxima quarta-feira, onde irá encarar o Veranópolis, às 19h15, fora de casa - no mesmo dia, o "Zequinha" irá a Boca do Lobo para enfrentar o Pelotas, às 20h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal