Em entrevista ao Globoesporte, Neilton fala um pouco do seu novo clube - o Internacional

Neilton deverá estar em campo neste próximo domingo, onde o Inter volta a campo para a terceira rodada do Gauchão-2019, diante do São José, no Passo D’Areia, às 17h.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos novos contratados do Colorado fala da motivação para se firmar no time titular de Odair Hellmann e da o segredo na busca por títulos em seu novo clube.

Estamos aqui falando do atacante Neilton - o primeiro reforço confirmado do Internacional em 2019. Vindo do Vitória - da Bahia, o jogador de sorriso fácil e com um tom de voz baixo, diz que para conseguir conquistar o seu espaço na equipe principal do Colorado, irá trabalhar muito, mantendo a humildade e a calma.

Neilton - atacante do Sport Clube Internacional.Neilton - atacante do Sport Clube Internacional.

Aos 24 anos, ele espera provar em Porto Alegre que os 21 gols marcados e as 10 assistências realizadas na última temporada, não foram por acaso.

Neilton que tem um drible fácil e velocidade, já foi até mesmo comparada a Neymar, no início de sua carreira - até porque também surgiu na base da "Vila Belmiro" - isso sem contar na semelhança.

"Chego ao Inter para trabalhar quieto, com os pés no chão e crescer a cada dia. Quero aqui ajudar meus companheiros. Quero trabalhar", diz ele.

Natural de Nanuque - interior de Minas Gerais, Neilton mesmo aos 24 anos já passou por grandes equipes no futebol brasileiro, bem como Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e o próprio Santos - na última temporada estava defendendo o Vitória.

Entrevistado pelo site "globoesporte.com", o menino revelado nos mesmos campos onde jogou Pelé, falou um pouco do que espera para 2019 e do que achou de seu novo clube - o Sport Clube Internacional.

Sobre o Colorado, Neilton deu o seguinte depoimento:

"Gostei do que encontrei aqui. Ainda estou em fase de adaptação, mas funcionários e jogadores me acolheram. Isso tem acelerado a minha adaptação para assim poder crescer mais rapidamente com o grupo".

Ainda perguntado sobre sua estreia no Internacional, o atacante que teve seu nome gritado pela torcida, diz que essa força que vem da arquibancada ajuda a motivar ainda mais e que espera dar muitas alegrias ao torcedor colorado.

"Fiquei muito feliz pelo carinho que tenho recebido pela torcida. Já me motiva para trabalhar ainda mais. Os gritos da torcida foram importantes. Espero dar muitas alegrias a eles. Me dedicarei ainda mais para entra em campo durante a temporada".

Para finalizar, Neilton falou sobre o que espera da Libertadores deste ano, onde declarou o seguinte:

"Nosso principal objetivo na temporada é a Libertadores, certo? Temos que trabalhar bem. Caímos em um grupo complicado e teremos com isso partidas duras. Mas isso também serve para mostrar a força do nosso grupo. É o sonho de todos conquistar a Libertadores e dar esta alegria ao torcedor. Trabalharemos forte para conquistá-la, podem ter certeza", finalizou o atacante.

Neilton deverá estar em campo neste próximo domingo, onde o Inter volta a campo para a terceira rodada do Gauchão-2019, diante do São José, no Passo D?Areia, às 17h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal