Colorado deve em breve anunciar a contratação de Bruno, ex-Bahia

Já em Porto Alegre, o lateral-dierita irá logo mais passar por uma batelada de exames e se for aprovado, será então confirmado como o mais novo reforço do clube gaúcho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Bruno - lateral-direita.Bruno - lateral-direita.Informação quentinha de agora a pouco; sem conseguir a contratação de Fabiano - lateral-direita do Palmeiras, o Sport Clube Internacional se aproxima de um acerto com Bruno, de 33 anos e que estava atuando pelo Bahia. Já em Porto Alegre, o jogador irá logo mais passar por uma batelada de exames e se for aprovado, será então confirmado como o mais novo reforço do clube gaúcho.

Com o não por parte do Palmeiras para a renovação do empréstimo de Fabiano, a direção colorada corre atrás de um novo jogador para a posição que é uma das mais carentes no grupo comandado por Odair Hellmann - o técnico atualmente conta apenas com Zeca para a "lateral-direita". Dudu, outro jogador que seria para a posição, está em estágio final de recuperação de uma cirurgia no tornozelo e deverá retornar aos gramados somente a partir de abril.

Curiosamente, Bruno - o provável novo reforço Colorado foi revelado pelo Juventude - do Rio Grande do Sul, passando ainda por clubes como o Guarani, Figueirense, Fluminense e São Paulo. Sua principal conquista foi o título de Campeão Brasileiro de 2012, quando atuava pelo clube carioca.

Bruno atuando pelo Bahia diante do Vasco pelo Brasileirão 2018 - em breve deve ser anunciado como novo reforço colorado.Bruno atuando pelo Bahia diante do Vasco pelo Brasileirão 2018 - em breve deve ser anunciado como novo reforço colorado.

Outro que também já está na capital dos gaúchos é Matheus Galdezani e que também deverá ser apresentado como reforço do Sport Clube Internacional - Galdezani disputou o último Brasileirão-2018 pelo Atlético-MG, mas tem seu vínculo ligado ao Coritiba.

Bruno deve assinar contrato em definitivo com o Inter, já Galdezani deve estar chegando por empréstimo até o final da temporada.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal