Minha Torcida Logo

Lindoso não deve ser o último reforço colorado para o meio de campo

Além das chegadas de Rafael Sobis, Parede, Neilton e Lindoso, o Colorado deverá ainda nesta semana confirmar a chegada de seu quinto reforço – trata-se de Matheus Galdezani, que está muito próximo de desembarcar em Porto Alegre, vindo do Coritiba.

Por
Compartilhe

O Internacional começa a modificar algumas de suas peças em seu time para a temporada 2019. Depois de praticamente fechar as contratações para o setor ofensivo, a direção colorada agora ruma para modificar algumas caras no setor de meio de campo; mais propriamente dito na função de volante.

Mesmo permanecendo com suas principais peças – Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick, a direção do clube gaúcho achou por bem reforçar o setor ainda mais, para assim dar ao técnico Odair Hellmann uma gama de opção maior em caso de ter que substituir uma de suas figuras principais, dando a equipe um equilíbrio melhor – diferente do que aconteceu em 2018, quando o comandante técnico perdia uma de suas peças fundamentais e o equilíbrio da equipe não era o mesmo.

Lindoso é o quarto reforço apresentado pelo Colorado - ainda nesta semana o Inter deve confirma a chegada de mais um.Lindoso é o quarto reforço apresentado pelo Colorado - ainda nesta semana o Inter deve confirma a chegada de mais um.

Para o setor, a direção já confirmou a chegada de Rodrigo Lindoso, em uma troca com o Botafogo, onde o Colorado enviou ao clube carioca o jovem Alex Santana – que inclusive já treina com seus novos companheiros, assim como “Lindoso”, que deu suas primeiras palavras como novo jogador do Inter nesta última quarta-feira, em sua apresentação oficial.

“Chego para ajudar, para somar. Tenho feito bastantes jogos como primeiro volante e segundo. Já tive um papo com Odair e me coloquei a sua disposição. Quando ele optar pelas minhas características, pelo o que o Inter irá precisar, vou estar a disposição para ajudar a equipe”, afirmou ele.

Perguntado quanto à concorrência no setor, o novo reforço colocado vê nessa questão uma situação bem normal e acredita em seu potencial para convencer Odair Hellmann a escolher por seu nome.

“Já fiquei distante dos gols por ter jogado como primeiro volante e defendido mais a parte da zaga, para cobrir os laterais e fazer a saída rápida de bola. Para chegar ao gol é bola parada, em falta ou pênalti. Fui batedor de pênalti, fiz alguns gols. Mas, com Zé Ricardo no Botafogo fui deslocado mais a frente. Tenho certa intimidade com a área”, destacou.

Além das chegadas de Rafael Sobis, Parede, Neilton e Lindoso, o Colorado deverá ainda nesta semana confirmar a chegada de seu quinto reforço – trata-se de Matheus Galdezani, que está muito próximo de desembarcar em Porto Alegre, vindo do Coritiba.

Para o setor, além das três principais peças: Dourado, Edenílson e Patrick, o Colorado ainda conta com Ramon e Rithely – esse último já no grupo desde 2018, mas devido a problemas físicos não chegou a estrear ainda – com renovação de seu empréstimo por mais seis meses junto ao Sport, Rithely deverá receber suas primeiras chances com a camisa do Inter logo no início desta temporada.

Além de Lindoso e dos demais reforços, o Inter esteve muito próximo de confirmar a chegada do meia Elias – do Atlético-MG, porém o clube mineiro não aceitou a proposta colorada e as negociações tendem a continuar nos próximos dias. Jogador e clube já têm tudo acertado.

O Internacional estreia em 2019 no próximo dia 20, onde encara o São Luiz, fora de casa – na estreia do Gauchão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários