Minha Torcida Logo

Botafogo e Inter negociam troca de jogadores - Valdívia e Camilo por Marcinho

Essa não é a primeira negociação entre gaúchos e cariocas, visto que Inter e Botafogo estão em fase final de negociação envolvendo a troca entre Alex Santana – Colorado por Rodrigo Lindoso – Botafogo.

Por
Compartilhe

Utilizando a mesma fórmula de 2017 e 2018, o Internacional segue no mercado, onde em breve deverá confirmar a chegada de mais reforços para a temporada. Com o interesse do Botafogo em contar com a volta de Camilo, o Colorado estuda uma possível troca por Marcinho – nesta mesma negociação, o clube gaúcho ainda deverá ceder Valdívia ao clube carioca.

Vale lembrar que essa não é a primeira negociação entre gaúchos e cariocas, visto que Inter e Botafogo estão em fase final de negociação envolvendo a troca entre Alex Santana – Colorado por Rodrigo Lindoso – Botafogo.

Antes adversários - Camilo (no centro ainda com a camisa do Botafogo) pode ser companheiro de Valdívia (a direita) no clube carioca.Antes adversários - Camilo (no centro ainda com a camisa do Botafogo) pode ser companheiro de Valdívia (a direita) no clube carioca.

Segundo as últimas informações publicadas no site “UOL Esporte”, o Botafogo pretende avançar em uma negociação com Valdívia, porém, neste caso pesa o salário do jogador e o imbróglio envolvendo o Inter e o Al-Ittihad pelo descumprimento do empréstimo, junto ao clube árabe.

Sem estar nos planos do Colorado e com vínculo até 2020, Valdívia é uma das “moedas” de troca existente no Beira-Rio e com certeza não será utilizado por Odair Hellmann nesta temporada, sendo assim liberado para um novo período de empréstimo.

Já em relação a Camilo, não se tem nada dizendo que o treinador colorado não possa querer utilizá-lo em 2019, porém, a direção não se opõe em liberá-lo para o Botafogo – time interessado no reserva imediato de D’Alessandro no clube gaúcho. O contrato de Camilo com o Inter encerra na metade deste ano e com a falta de sequência em campo, a sua saída poderá ocorrer antes deste prazo.

Marcinho é um dos jogadores que agrada parte da direção colorada e poderia ser envolvido em uma troca por Camilo e Valdívia.Marcinho é um dos jogadores que agrada parte da direção colorada e poderia ser envolvido em uma troca por Camilo e Valdívia.

Por sua vez, o Internacional se interessa em Marcinho – atleta de 22 anos do Botafogo e admirado por alguns dirigentes colorados. Porém, da mesma forma que o clube carioca vê dificuldades em contar com Valdívia, o Inter se vê nesta mesma forma com jovem atleta do clube carioca, uma vez que o Botafogo pretende lucrar com o jovem meia e para isso só o liberaria mediante pagamento em dinheiro.

Em contrapartida, o Inter tenta levá-lo para o Beira-Rio mediante empréstimo, sob a alegação que em seu elenco ele teria uma vitrine maior, uma vez que o clube gaúcho irá disputar a Libertadores, podendo até mesmo valorizar o jogador em uma futura vende do “Alvinegro” e é nesse caminho que os dois clubes esperam avançar as suas negociações nos próximos dias. As conversas entre Botafogo e Internacional estão em estágio inicial.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais