Inter confirma permanência de Wellington Silva e Rithely

Mas não pense você torcedor que é só de manutenção que a direção está se precavendo; após a chegada de três atacantes, deverá desembarcar em Porto Alegre ainda essa semana mais um volante e um lateral.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Sport Club Internacional parece que entrou de vez no mercado, após ter confirmado as chegadas de Neilton, Parede e Rafael Sóbis - este no último final de semana, agora nesta segunda-feira confirma as renovações dos vínculos de Wellington Silva e Rithely - ambos permanecem no Beira-Rio por empréstimo.

Wellington Silva estendeu seu vínculo com o clube gaúcho por mais um ano e meio, junto ao Fluminense - clube que é dono dos direitos econômicos do jogador. Já o volante que vem emprestado junto ao Sport, renovou seu contrato por mais seis meses - aqui vale ressaltar que o Colorado após esse período terá a opção de compra.

Internacional confirma permanência de dois jogadores para 2019.Internacional confirma a permanência dos dois jogadores para 2019.

Após a confirmação de sua permanência em Porto Alegre, Wellington Silva destacou a importância de iniciar a pré-temporada no clube, o que o ajudará na sustentação para o restante da temporada.

"A pré-temporada é um pouco complicada. Com muito trabalho físico, mas é importante e vale a pena esse sacrifício, até porque depois do início da temporada, não teremos mais muito tempo para treinar. É bom poder ficar e iniciar esse trabalho no clube. A partir desta terça-feira acredito que já faremos trabalhos com bola. Para nós, esse período tem que ser proveitoso", declarou o atacante, que também pode ser utilizado como um meia-atacante.

Já Rithely que está no clube desde março do ano passado, ainda não estreou com a camisa colorada, uma vez que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo logo após a sua chegada ao Inter. Quando estava praticamente pronto para estrear, o volante sofreu nova lesão, sendo assim poupado para fazer sua estreia em 2019.

Para o setor de Rithely, Odair Hellmann ainda conta com Rodrigo Dourado, Edenílson, Charles, Gabriel Dias, Ramon e Patrick - que deverá jogar mais pelo lado esquerdo, alternando partidas com D’Alessandro.

Mas não pense você torcedor que é só de manutenção que a direção está se precavendo, e como declaramos acima, após a chegada dos três atacantes, deverá desembarcar em Porto Alegre ainda essa semana mais um volante e um lateral.

O nome mais próximo de chegar ao Colorado deve ser o de Rodrigo Lindoso, que disputou o Brasileirão do ano passado pelo Paraná Clube e pertence ao Botafogo. Lindoso será envolvido em uma troca com Alex Santana e a negociação está em estágio final de concretização.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal