Minha Torcida Logo

Inter aguarda somente pela rescisão com o Cruzeiro para anunciar a chegada de Rafael Sóbis

Um dos motivos para esse provável acerto, se deve muito a saída de Leandro Damião e com a possibilidade do Inter poder contar com Paolo Guerrero somente a partir do dia 23 de abril.

Por
Compartilhe

Com negociações bem encaminhadas, Rafael Sobis deverá oficializar sua rescisão de contrato com o Cruzeiro ainda nesta quinta-feira e consequentemente reforçar o Internacional em 2019, voltando assim para a sua “casa”.

Não é novidade alguma a relação de paixão de Rafael Sobis pelo Inter e por que não dizer que do outro lado o sentimento é o mesmo; pois foi no clube gaúcho que o atacante de 33 anos conquistou seus maiores títulos – duas Libertadores (2006 e 2010) e poderá ele voltar justamente no ano em que o Colorado retorna a maior competição futebolística da América do Sul.

Rafael Sobis comemorando a conquista da Libertadores em 2006.Rafael Sobis comemorando a conquista da Libertadores em 2006.

Em conversas preliminares, segundo informações de “bastidores”, o Inter já encaminhou um acerto para a chegada do atacante, esperando como já declaramos acima, a sua liberação por parte do Cruzeiro para oficializar a situação. Mesmo com propostas do Goiás, Ceará e Fortaleza, dificilmente Rafael Sóbis aceitaria jogar por esses clubes tendo uma proposta oficial do Colorado, onde ele próprio está determinado a voltar e por onde teve um de seus melhores momentos em sua carreira.

Um dos motivos para esse acerto, se deve muito a saída de Leandro Damião e com a possibilidade do Inter poder contar com Paolo Guerrero somente a partir do dia 23 de abril – a chegada de Sóbis ao clube gaúcho preencheria uma lacuna aberta, mesmo tendo a direção colorada anunciado a chegada de dois atacantes nos últimos dias (Neilton e Guilherme Parede).

Pelo Cruzeiro, o atacante de 33 anos disputou 38 partidas, vindo a marcar sete gols pelo clube mineiro na última temporada – ao todo, Rafael Sóbis vestiu a camisa celeste em 116 jogos, onde marcou 24 gols em dois anos de clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais