Lateral do Bayern de Munique entra na mira do Internacional

Rafinha, que nos próximos meses poderá estar retornando ao futebol brasileiro e que está na mira do Colorado, também estaria na lista de reforços de outros clubes brasileiros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Dias após o lateral-direito do Bayern de Munique confirmar que não permanecerá no clube alemão, clubes brasileiros começam a demonstrar interesse no jogador e entre eles está o Sport Clube Internacional, de Porto Alegre.

Falamos aqui do brasileiro - Rafinha, que nos próximos meses poderá estar retornando ao futebol brasileiro. Além do Colorado, Flamengo e São Paulo também demonstram interesse em contar com o atleta na temporada. Palmeiras e Cruzeiro após o fim do Brasileirão 2018 já haviam consultado o jogador para ver da possibilidade dele vir jogar no país.

Rafinha poderá voltar ao Brasil no segundo semestre de 2019.Rafinha poderá voltar ao Brasil no segundo semestre de 2019.

A informação da não permanência do lateral-direito nos "Bávaros" foi dada pela reportagem do "FOXSports", que de acordo com matéria publicada em seu site, tem informações de pessoas próximas ao jogador de que ele não irá permanecer na Alemanha para a próxima temporada europeia.

Com apenas mais seis meses de vínculo com o Bayern, ele já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse e ai que Internacional, Flamengo e São Paulo entram na disputa. Porém, é bom lembrar que se não houver uma compensação financeira aos "Bávaros" o jogador só poderá assinar um "contrato" com outro clube a partir do segundo semestre de 2019, ou seja, não estaria apto a jogar já de imediato, caso viesse a se acertar com algum clube através de um "pré-contrato".

Segundo o comentarista - Paulo Lima, dos canais FOXSports, o atleta deseja retornar ao Brasil e já estaria avaliando as possibilidades. Entretanto, o clube que quiser contar com Rafinha em seu elenco, terá que apresentar a ele um grande projeto, que envolva disputar títulos e dar qualidade de vida ao lateral no Brasil.

Mas não são somente equipes brasileiras que estariam interessadas em contar com o lateral brasileiro, pois deverá existir a concorrência de times da Inglaterra e do futebol chinês - esses por sua vez conhecidos como os destruidores de sonhos dos clubes do Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal