Minha Torcida Logo

Colorado segue sonhando com Elias do Atlético-MG

As últimas informações vindas diretamente de Minas Gerais dão conta de que o clube gaúcho fez uma proposta ao atleta de dois anos de contrato, mas sem ter os valores revelados.

Por
Compartilhe

O Colorado que segue quietinho em suas contratações para a temporada 2019, parece que ainda não desistiu de sonhar com o volante Elias – do Atlético-MG; tanto que segundo as últimas informações vindas diretamente de Minas Gerais, dão conta de que o clube gaúcho fez uma proposta ao atleta de dois anos de contrato.

Ainda segundo as mesmas, o interesse colorado em cima do volante do galo ganhou forças na última semana, através dos microfones da “Rádio 98 FM”, onde o repórter Léo Gomide declarou que o Internacional para tirar o volante do Atlético-MG ofereceu ao atleta um contrato de dois anos – sem claro revelar tais valores.

Volante Elias, do Atlético-MG, é um dos sonhos colorado para 2019.Volante Elias, do Atlético-MG, é um dos sonhos colorado para 2019.

Elias chegou ao “Galo Mineiro” através das mãos de Daniel Nepomuceno em 2017, tendo ele assinado um contrato válido até janeiro de 2020 – sendo então a grande contratação do dirigente na época. O volante custou aos cofres do time mineiro R$ 8,4 milhões por 70% do seu passe.

Com uma temporada de 2018 de altos e baixos, Elias ainda não teve a aprovação por parte da torcida do Atlético-MG, aonde em 111 partidas, marcou 19 gols com a camisa alvinegra mineira e exatamente por esse motivo do jogador ainda não ter conseguido agradar boa parte dos torcedores do galo, é que o Colorado acredita que poderá retirá-lo de Minas Gerais.

As negociações seguem em andamento, mas em sigilo, podendo até mesmo envolver nomes do clube gaúcho em uma provável troca para a próxima temporada – claro, que além de alguns nomes, o Colorado deverá compensar financeiramente o clube mineiro caso queira realmente contar com Elias em 2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários