Minha Torcida Logo

Neilton pode ser o presente de Natal para o torcedor Colorado

A troca envolvendo os atletas dos dois clubes é por “empréstimo” até o final da próxima temporada – no caso de Neilton, o Colorado ainda terá a opção de compra. A chegada do atacante deverá ser um presente de Natal ao torcedor Colorado.

Por
Compartilhe

As últimas informações vindas do Beira-Rio dão como praticamente certas as trocas de Andrigo e Thales por Neilton do Vitória – o anúncio da transação deverá ser feita nos próximos dias, como forma de presente do “Papai Noel” para o torcedor do Inter.

A troca envolvendo os atletas dos dois clubes é por “empréstimo” até o final da próxima temporada – no caso de Neilton, o Colorado ainda terá a opção de compra. A chegada do atacante deverá ser um presente de Natal ao torcedor Colorado, como já declaramos acima.

Neilton deve ser confirmado nos próximos dias como primeiro reforço do Internacional.Neilton deve ser confirmado nos próximos dias como primeiro reforço do Internacional.

Segundo o site globoesporte.com, o anúncio oficial poderá ocorrer ainda nesta segunda-feira, véspera de Natal. Clube e jogador chegaram a um acerto ainda na última semana e desde então as duas diretorias tenta encontrar uma contrapartida para a liberação do atacante por parte do Vitória.

Neilton chega como alternativa para a saída de Rossi, que não conseguiu um novo acordo de empréstimo junto ao Shenzhen, da China. No Vitória, Neilton teve uma temporada muito boa, com excelentes números, mesmo com o rebaixamento do clube para a Série B, do Brasileiro em 2019. Na atual temporada, Neilton participou de 56 jogos com a camisa do time baiano, onde marcou 21 gols.

Já por parte dos dois atletas colorados que serão repassados ao clube baiano em 2019, Andrigo que atuou em 2018 no Ceará, optou pelo Vitória por poder voltar a trabalhar com Marcelo Chamusca, onde trabalhou com o treinador no “Vozão” na atual temporada; em quanto Thales, vê com bons olhos uma transferência para assim conseguir mais tempo em campo. No Vitória o zagueiro reencontrará Jorge Macedo; ex-executivo do Colorado, que também pesou em sua ida para o time baiano. Vale ressaltar aqui que Thales também foi sondado pelo Fortaleza.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais