Tendo Réver como trunfo, Inter encaminha negociação com Elias, do Atlético-MG

Desde 2017 no Atlético-MG, Elias atuou com a camisa do “Galo” em 111 partidas, com 19 gols marcados, onde o volante ajudou o mesmo a conquistar o Campeonato Mineiro do ano passado – com o gol do título.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o interesse já demonstrado pelo Atlético-MG em contar com o zagueiro Réver novamente em seu elenco, o Internacional ganha um trunfo para negociar com o time mineiro o volante Elias, de 33 anos.

Com o clube gaúcho já dando o aval para o Galo Mineiro avançar nas negociações com o zagueiro - que tem contrato com o Inter até o fim da próxima temporada e com o Flamengo o liberando (Réver estava emprestado ao time carioca), as negociações entre os dois clubes é visto como um fator positivo pelos lados do Beira-Rio na liberação de Elias.

Elias - volante do Atlético-MG pode ser o primeiro reforço do Internacional para 2019.
Elias - volante do Atlético-MG pode ser o primeiro reforço do Internacional para 2019.

As negociações pelo volante iniciaram na última segunda-feira, no Paraguai, quando as duas direções se encontraram para o sorteio da Copa Libertadores da América, do próximo ano e segundo as últimas informações, estão bem encaminhadas.

A posição em que joga Elias é uma das prioridades do Colorado, que já admite poder perder uma de suas estrelas para o mercado europeu na abertura da janela de transferências, em janeiro próximo - aqui falamos do volante Rodrigo Dourado, que em 2018 voltou a brilhar com a camisa vermelha e branca em toda a temporada. Porém, Elias seria uma reposição para Edenílson.

Bem servido na posição, dificilmente o clube mineiro irá colocar barreiras na negociação envolvendo o seu atleta como o clube gaúcho - assim como o colorado faz em relação à Réver.

Desde 2017 no Atlético-MG, Elias atuou com a camisa do "Galo" em 111 partidas, com 19 gols marcados. Pelo clube, o volante ajudou o mesmo a conquistar o Campeonato Mineiro do ano passado - com o gol do título. Com altos e baixos em Minas Gerais, Elias mesmo assim sempre foi titular do Atlético-MG, mas até aqui não conseguiu conquistar a confiança da torcida atleticana, um fator a mais para ajudar o Inter nas negociações.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal