Partida da semifinal da Copa SP foi adiada pelas fortes chuvas

O jogo foi interrompido com placar em 1-1 e terá sequência hoje, às 15h.

Por
Compartilhe

Não, não foram as equipes de São Paulo e Inter que "fizeram chover em campo". Um tremendo temporal fez a arbitragem interromper e adiar a partida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior para hoje, às 15h, na Arena Barueri. Na outra ponta da chave está o Flamengo, que chega à final depois de vencer a Portuguesa por 3-2.

Até o momento da paralisação, o jogo estava 1-1, mas as fortes chuvas e raios fizeram a arbitragem optar pelo adiamento do restante da partida. Faltam ser disputados 28 minutos, além dos acréscimos.

Gramado completamente alagadoGramado completamente alagado

Apesar da chuva forte durante a partida, antes do jogo não chovia. O São Paulo abriu o placar aos 33 segundos - um golaço, com gramado ainda seco. Na segunda etapa, já sob a forte chuva, a energícia elétrica dos refletores caiu, segundos após o árbitro assinalar pênalti para Inter; a partida foi interrompida por cerca de oito minutos. 

Leia também:

Quando a partida foi retomada, o Inter empatou na cobrança do pênalti. Porém, com forte volume de chuva e raios, o jogo parou novamente, desta vez por cerca de 35 minutos. Coube à arbitragem compreender que era necessário adiar o restante da partida. 

Hoje à tarde os minutos restantes serão disputados para ver quem enfrentará o Flamengo na grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Atual campeão, o Corinthians, foi eliminado pelo Avaí, nas oitavas de final.

Comentários