Na nota, o jornal ainda alega que o diretor do PSG, Jean Claude Blanc, já revisou tudo, faltando apenas o "sim" por parte de Neymar. Mas isso não passa de especulações, pois o que se sabe até o momento, é de que muitas coisas ainda faltam nesta "novela" para ela chegar ao fim.

 A rádio "RAC1" informou que o pai do jogador e os representantes do Barcelona tiveram uma reunião no último domingo, onde noticiou a rádio informando que o desfecho desta não foi dos melhores. Os jornais espanhóis "Mundo Deportivo e Sport" informaram também que o Barça não estaria disposto a melhorar o contrato de Neymar, contrato esse que a poucos meses atrás foi renovado e teve o jogador na ocasião, ganho um aumento em seu salário.

Além de não estar disposto a negociar um aumento de salário ao seu jovem atacante, o Barcelona tão pouco está disposto a negociar seu passe com a equipe francesa, a não ser que o PSG pague a multa rescisória, que é de 222 milhões de euros, cerca de R$ 812 milhões.

Após vencer sua primeira partida como treinador do Barcelona, diante da Juventus, por 2 a 1 em amistoso nos EUA, no último final de semana, Ernesto Valverde, foi enfático ao ser perguntado sobre o caso Neymar.

"O Barcelona não irá se desfazer de Neymar. Conhecemos as condições do grupo e queremos ele aqui. Vivemos em uma época de especulações, mas ele está com o grupo e contamos com ele aqui". "Não temos que nos preocupar com isso; Neymar é jogador do Barcelona e ponto".