Abel Braga espera definição para logo de Henrique Dourado

Abel torce para a permanência de Henrique Dourado no clube, mas avisa que já tem nomes que poderão substituir o atacante em caso de saída.

Por
Compartilhe

Abel em entrevista coletiva nesta última quinta-feira declarou que espera pressa na decisão de Henrique Dourado. O atacante ceifador do Fluminense está em tratativas de uma possível transferência para o Corinthians.

O treinador que prometeu a braçadeira de capitão a Dourado, espera que ele resolva essa questão o mais rápido possível. Abel que elogiou o jogador confirmou já ter dois ou três jogadores na mira para substituí-lo em caso de saída.

“Primeiramente estamos analisando uma posição fundamental no time, a de goleiro. Também deve vir um zagueiro, um volante e provavelmente mais um meia. Se o Dourado resolver sair, teremos que preencher essa lacuna, por isso que estamos cobrando pressa em sua decisão. O papo com Dourado foi esse: “Resolve logo essa questão”, pois daqui a pouco o mercado se fecha e não dará mais tempo pra nada. Temos dois ou três nomes possíveis na mira caso ele decida sair. São atletas que nós temos interesse. Queremos pressa, porque queremos fechar logo o elenco”, declarou Abel Braga.

Abel Braga em entrevista coletiva diz que cobrou agilidade a Henrique DouradoAbel Braga em entrevista coletiva diz que cobrou agilidade a Henrique Dourado

Após a saída do zagueiro Henrique, Abel Braga prometeu dar a braçadeira de capitão a Dourado, que segundo o treinador do Flu, voltou das férias mesmo sabendo de uma possível transferência para o Corinthians com a mesma motivação e alegria.

“Ele voltou, ele deu a cara e está treinando normalmente com o grupo, com a mesma alegria e empenho de sempre. Isso para nós é muito importante. Não foi de agora que decidimos. Quando o Henrique saiu, no primeiro dia do ano, eu já havia declarado que o capitão do time seria o Dourado. Isso ainda deu um peso, confundiu mais a cabeça dele. Não sei, mas vamos ver o que ele resolve”, finalizou o treinador do Fluminense que encontra-se em Orlando, na Florida, onde o Fluminense participa da “Florida Cup”.

O Tricolor das Laranjeiras fará sua estreia na competição nesta sexta-feira, contra o PSV, da Holanda, às 22h.

 

Comentários