Atenção! Dorival Júnior não é mais o comandante técnico do Athletico; a direção do Furacão há poucos minutos nesta tarde de sexta-feira anunciou a demissão do técnico, onde em seu lugar assumirá o auxiliar-técnico Eduardo Barros (interinamente), que deverá comandar o time diante do RedBull Bragantino, na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão 2020.

Em nota oficial, o clube paranaense apenas informou a demissão de Dorival e agradeceu ao profissional por seus serviços prestados ao clube.

"Dorival Júnior não é mais o treinador do Rubro-Negro. A decisão foi tomada nesta sexta-feira. O Athletico agradece Dorival Júnior pelos serviços prestados e deseja a ele sucesso na continuidade de sua carreira", declarou o clube.

Desde dezembro do ano passado a frente do furacão, Dorival se despede tendo conquistado o título do Campeonato Paranaense nesta temporada, mas com uma série de quatro derrotas seguidas após um bom início no Brasileirão. Derrotas essas que custaram seu emprego.

O Furacão perdeu para o Santos, Fluminense, Palmeiras e São Paulo nas últimas quatro rodadas do nacional. Atualmente o Athletico ocupa apenas a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos, em seis jogos já disputados - com duas vitórias e quatro derrotas.

OBS: Imagem retirada do site oficial do Athletico.