Diadora é a nova fornecedora de material esportivo do Vasco

Empresa italiana substitui a Umbro, cujo contrato encerrou no fim de 2017, sem acordo de renovação.

Por
Compartilhe

Após a não renovação com a fornecedora de material esportivo – Umbro, o Vasco anunciou no fim da tarde desta última segunda-feira o acordo com a Diadora – empresa italiana que passará a fornecer o material esportivo ao “Cruz-Maltino”. O contrato assinado entre clube e empresa é de três anos, com multa decrescente a partir do segundo ano - o valor do contrato não foi revelado.

Vasco e Diadora fecham acordo para o fornecimento de material esportivo ao clube.Vasco e Diadora fecham acordo para o fornecimento de material esportivo ao clube.

O contrato com sua ex-fornecedora de materiais esportivos era de aproximadamente R$ 56 milhões – ao qual incluía nesse acordo o material distribuído, patrocínios e royalties pelas vendas dos produtos.

Para marcar a nova parceria, o Vasco irá lançar uma mini-coleção em tempo recorde para ser usada no Campeonato Carioca, da qual o time estreia no próximo dia 18, em paralelo, trabalha em cima de uma coleção que será lançada para o início do Campeonato Brasileiro.

Em nota publicada em seu site oficial, a direção do Vasco explica o porquê da troca de fornecedor, afirmando que “o clube estudou várias ofertas de empresas, inclusive da sua antiga parceira e encontrou na Diadora e a Filon a melhor opção de agilidade, distribuição e perspectiva para o futuro”.

 

Mais sobre: vasco diadora umbro
Comentários