O treinador Pachequinho não resistiu a mais uma derrota do Coritiba, na última rodada da Série A. A direção do time paranaense não perdeu tempo e um dia após ter mandado embora o então ex-treinado do time, anunciou a volta de um velho conhecido da torcida; Marcelo Oliveira, que depois de cinco anos, volta ao comando do "Coxa".

Antes de retornar ao Coritiba, Marcelo passou por Vasco, Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG. Marcelo Oliveira, 62 anos, pegará um Coritiba precisando de recuperação, sendo que das últimas 10 partidas disputadas no Campeonato da Série A, o clube venceu apenas dois jogos.

O Coritiba que hoje ocupa a 13ª posição na tabela com 19 pontos, quatro a mais que o São Paulo primeiro time dentro do Z4, já chegou a brigar pela liderança do campeonato no início da competição.

Marcelo Oliveira já conquistou dois títulos estaduais pelo Coritiba (2011 e 2012) e foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil com o clube paranaense. Além destes, o novo treinador do alviverde já conquistou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, quando comandava o Cruzeiro.