Fernando Diniz assume o Atlético Paranaense

Fernando Diniz é anunciado como o novo treinador e coordenador técnico geral do Furacão.

Por
Compartilhe

Acabou a novela – cansado de aguardar pela resposta de Clarence Seedorf, a direção do Atlético-PR confirmou nesta última quarta-feira a contratação de Fernando Diniz, que estava treinando o Guarani.

Fernando Diniz assume o Atlético-PR com poderes de coordenador.Fernando Diniz assume o Atlético-PR com poderes de coordenador.

Em nota publicada em seu site oficial, o Atlético Paranaense informou que o seu novo comandante não ficará restrito apenas ao elenco principal, mas também irá assumir as funções de coordenador técnico geral do clube, ou seja, terá praticamente as mesmas funções que foram prometidas a Seedorf. Assim sendo, Diniz será uma espécie de “Manager” do “Furacão”.

“O Atlético Paranaense acertou, nesta quarta-feira (3), a contratação de Fernando Diniz. Ele assume as funções de coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal. Eduardo Barros também chega com o profissional, para a função de auxiliar técnico.

Fernando Diniz Silva tem 43 anos e estava no Guarani (SP). Como jogador, teve passagens por clubes como Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Iniciou a carreira como treinador no Votoraty (SP), em 2009.

Diniz também trabalhou nos times profissionais do Paulista (SP), Atlético Sorocaba (SP), Botafogo (SP), Audax (SP), Guaratinguetá (SP), Paraná Clube e Oeste (SP). Em 2016, no Audax, foi vice-campeão do Campeonato Paulista.

Fernando Diniz já recepcionará os atletas na reapresentação, nesta quinta-feira (4), no CAT Alfredo Gottardi”.

Fernando Diniz que na última terça-feira já havia se despedido do Guarani por onde teve uma passagem “relâmpago” e nem mesmo estreou pelo clube, terá agora a oportunidade de realizar seu primeiro trabalho em uma equipe de ponta do futebol nacional. Anteriormente Diniz havia comandado equipes como o Votoraty, Paulista, Atlético Sorocaba, Botafogo-SP, Guaratinguetá, Paraná, Oeste e Audax, esse último, o clube onde obteve maior destaque, levando o time até a final do Paulistão, onde sagrou-se vice-campeão, ao perder o campeonato para o Santos nos critérios de desempate, pois não perdeu nenhuma das finais, os dois jogos terminaram empatados em 1 a 1.

Comentários