Fluminense volta aos trabalhos para a temporada 2018

A direção do Fluminense está vasculhando o mercado atrás de nomes para recompor a defesa e o ataque.

Por
Compartilhe

Esta quarta-feira está sendo marcada por reapresentações de alguns times da Série A do Brasileirão – como foi a do Fluminense que após um mês de férias, se reapresentou no CT Pedro Antônio, com novidades e incertezas.

O Fluminense que será um dos times brasileiros que representará o país na “Florida Cup”, em Orlando, terá apenas seis dias de treinos até o seu embarque para a terra do “Tio Sam”, no próximo dia 09 de janeiro.

Fluminense se reapresenta totalmente reformulado para 2018.Fluminense se reapresenta totalmente reformulado para 2018.

Esta quarta-feira será marcada apenas para as apresentações e para a realização de exames médicos. Com uma boa reformulação em seu elenco, o torcedor do Fluminense com certeza irá sentir a falta de vários nomes importantes da última temporada, nomes como o do ex-goleiro do clube, Diego Cavalieri e do ex-zagueiro Henrique; além destes, outros nomes foram dispensados ou deixaram o tricolor.

Mas não é só de dispensas e saída que o Fluminense vive neste início de temporada, também houve algumas contratações, como a do lateral-direito Gilberto e a do volante Jadson.

O Fluminense que se reapresentou hoje, ainda não conta com um grupo fechado, alguns outros reforços deverão chegar, como algumas outras saídas poderão ocorrer - a saída de Gustavo Scarpa ainda segue indefinida.

O Tricolor Carioca estreia na Florida Cup no dia 12 de janeiro, onde irá encarar o PSV, da Holanda, três dias depois, o adversário será um time conhecido aqui pelos sul-americanos; falo do Barcelona de Guayaquil, do Equador, que participa pela primeira vez do torneio. O retorno do Fluminense ao Brasil acontecerá no dia 16 de janeiro, onde no dia 17, já fará sua estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista.

Comentários