Com o silêncio de Seedorf, o Atlético-PR vai atrás de Fernando Diniz

Com a indefinição de Seedorf em dar a resposta ao Atlético-PR, a direção do furacão parte para o "plano B" e Fernando Diniz deve assumir o time.

Por
Compartilhe

Cansado de esperar pela resposta de Clarence Seedorf, a direção do Atlético Paranaense parte para o “plano B” e poderá fechar nas próximas horas com Fernando Diniz para o comando técnico do clube.

Diniz que vinha treinando o Guarani, de Campinas - interior de São Paulo, pediu nesta última terça-feira seu desligamento do clube paulista e segundo postagens nas redes sociais do clube, o técnico recebeu uma proposta para comandar uma equipe da série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz deixa o Guarani, de Campinas para assumir o Atlético-PR.Fernando Diniz deixa o Guarani, de Campinas para assumir o Atlético-PR.

Em sua despedida do Guarani, o futuro treinador do Atlético-PR declarou que sai com o dever cumprido.

“Acredito que consegui deixar uma boa semente plantada no Guarani. Tenho certeza que o próximo treinador que vier para o lugar que deixo hoje, irá assumir um grupo bem formado com atletas muito motivados. Saio em paz comigo mesmo. Agradeço muito ao Guarani. Tenho certeza que esse clube terá chances de acesso mesmo sem eu estando aqui”, declarou o agora ex-técnico do Bugre.

Fernando Diniz é um dos treinadores da “nova safra” que possuem grandes chances de se tornar um dos grandes nomes no futuro próximo, bem ao estilo de Tite e outros que começaram da mesma forma.

No ano de 2016, Diniz chegou à final do Campeonato Paulista contra o Santos, quando levou o modesto Audax ao vice-campeonato paulista e o time de Osasco não fez feio na final, só perdeu o título pelos critérios de desempate, pois não perdeu nas finais – empatou as duas partidas.

Diferentemente do que estava preparado para Seedorf, Diniz não será uma espécie de “Manager” do clube paranaense e sim treinador da equipe principal, não assumindo a função de comandar as demais categorias. O provável novo treinador do Atlético-PR chegará a Curitiba nesta quarta-feira, onde acertará os últimos detalhes do contrato antes de assiná-lo.

Comentários