De acordo com informações do jornal francês "Le Figaro", a contratação de Zinedine Zidane e Cristiano Ronaldo pelo Olympique de Marselha seria um sonho para os futuros donos do clube. O diário francês durante essa semana andou entrevistando o magnata franco-tunisiano - Mohamed Ayachi Ajroudi - novo "dono" do clube francês, que durante a entrevista disse sonhar em ter em seu time, Zizou no comando técnico e Cristiano Ronaldo no comando dentro de campo.

"Eu amo futebol. Amo o lado nobre do esporte. Amo a disciplina alemã, especialmente a do Bayern de Munique. Gosto da paixão do Barcelona. E um jogador do qual nunca vou me esquecer é Cristiano Ronaldo. Admiro o respeito e a disciplina, e ele reúne os dois", afirmou.

Envolvido em um projeto que poderá injetar 700 milhões de euros no clube francês acima citado, o empresário foi questionado se levaria o craque português em caso de compra do Olympique de Marselha, no qual ele respondeu o seguinte:

"Se eu sonho com ele no Marselha? Tudo é possível na vida. Ele é generoso e se esforça muito, o que me faz vibrar. Seria um sonho. Mas isso é tarefa para Mourad Boudjellal", declarou, citando o empresário francês que também estaria no projeto de aquisição do clube em questão.

Quanto ao atual treinador do Real Madrid - que é torcedor declarado do Marselha; teve seu nome citado na entrevista quando o empresário em questão foi questionado sobre quem seria o comandante técnico ideal para a equipe francesa.

"O que está agora é muito bom. Mas o que seria melhor do que trazer de volta o filho à pátria? Zidane. O futuro vai nos dizer!", concluiu ele.