Lucas Barrios desmente acerto com o Colo-Colo

Lucas Barrios fecha as portas para o Colo-Colo, do Chile - jogador poderá atuar em 2018 no futebol argentino.

Por
Compartilhe

Após praticamente ser dado como certa sua ida ao Colo-Colo, Barrios em entrevista a “Rádio Cooperativa”, do Chile, detonou o presidente do clube chileno, Aníbal Mosa. De acordo com o jogador, o presidente do Colo-Colo jamais quis o seu retorno ao clube.

Na última semana, a “TyC Sports” declarou que Luca Barrios havia procurado o técnico da equipe, Pablo Guedes e o diretor Pablo Morales para tratar sobre um possível retorno, entretanto, o jogador desmentiu qualquer conversa deste tipo na entrevista concedida a rádio chilena.

Lucas Barrios tem contrato com o Grêmio até o próximo dia 31 de dezembro.Lucas Barrios tem contrato com o Grêmio até o próximo dia 31 de dezembro.

“Quero aproveitar a oportunidade para esclarecer para a torcida, que eles saibam da verdade. Sou atleta profissional e tenho um carinho enorme por esse clube. Quero dizer a essa torcida que basta que se minta desta maneira, que estou fechado. Isso não é real, me dói quando confirmam e me dói que mintam para a torcida quando a única coisa que precisava ser feita pelo presidente era ligar e dizer: “Lucas, queremos que venha”, declarou o atacante.

É bom deixar bem claro que não é de hoje que o jogador em questão e o presidente do Colo-Colo não se entendem – em outras duas oportunidades, o mesmo fechou as portas para o atacante; a primeira em 2015 e a segunda em 2016, onde o diretor condicionou um retorno do jogador ao clube com uma ligação de Mosa, fechando assim qualquer possibilidade de retorno de Barrios por conta desta desavença.

Para finalizar sua entrevista a “rádio Cooperativa” do Chile, Lucas Barrios declarou que dá por encerrada qualquer possibilidade de retorno ao clube enquanto o seu presidente não o quiser no clube.

“Dou por encerrado, porque é impossível assinar com um clube ao qual o presidente não te queira. É impossível. Que não mintam para o torcedor, que digam que não me queriam no clube e pronto. A partir de hoje fecho as portas para o Colo-Colo pelo que estou declarando. É impossível negociar com Mosa, ele jamais me quis”, encerrou Lucas Barrios.

Agora com sua confirmação de que não assinará com o Colo-Colo, do Chile, Lucas Barrios ainda poderá parar no Huracán ou até mesmo no River Plate, da Argentina, conforme foi ventilado em outras oportunidades.

Comentários