Corinthians espera arrecadar R$ 30 milhões com patrocínio máster

Direção corintiana acredita que possa fechar acordo com empresa para o patrocínio máster já no início do ano.

Por
Compartilhe

Sem um patrocinador máster desde o fim do Campeonato Brasileiro, o presidente do timão, Roberto de Andrade acredita que possa iniciar a temporada de 2018 com um acordo fechado para ocupar o principal espaço da camisa do clube.

Com uma meta de arrecadar R$ 30 milhões com esse patrocínio, Andrade afirma que o clube tem grandes chances de começar a temporada com uma marca exposta na parte frontal da camisa – mais propriamente dito, no peito.

Espaço frontal, na parte do peito está vazio desde o final do brasileirão - 2017.Espaço frontal, na parte do peito está vazio desde o final do brasileirão - 2017.

“Estamos trabalhando para que isso ocorra. Estamos esperançosos. Existe sim uma negociação em andamento, mas isso tudo não depende somente de nós e sim da palavra do lado de lá, de quem irá pagar”, declarou o presidente do Corinthians.

Com quatro patrocinadores garantidos já para 2018, a direção do clube paulista projeta arrecadar R$ 63,5 milhões em patrocínios, isso sem considerar o patrocínio da Nike, que fornece o material esportivo ao timão.

O patrocinador máster do Corinthians não só recebe o espaço principal da camisa, mas também a cessão de um camarote no estádio do clube, com também a exploração de publicidade através de placas no estádio e no CT Joaquim Grava e ainda post em redes sociais e cotas de camisas como brindes e demais benefícios.

Para a próxima temporada que inicia em janeiro de 2018, o Corinthians já tem como patrocinador as seguintes empresas: Foxlux (barra da camisa), Minds (uma das mangas), Ultra (calção) e Universidade Brasil (ombros). Além destas, a “Alcatel”, que estampava sua logo nas costas da camisa corintiana nesta temporada, negocia a permanência para o próximo ano.

Comentários