Botafogo reage ao Santos e oferece proposta a Jair Ventura

Parece que o acordo que havíamos noticiado ontem, entre Jair Ventura e Santos, mudou nestas últimas 24 horas.

Por
Compartilhe

De acordo com as últimas informações, o Botafogo apresentou uma proposta de renovação ao seu atual treinador, que balançou com a proposta – a proposta é de renovação por três temporadas com um reajuste salarial de R$ 100 mil.

Jair Ventura balança com proposta de renovação oferecida pelo Botafogo.Jair Ventura balança com proposta de renovação oferecida pelo Botafogo.

A direção do Botafogo informou que aguarda uma resposta de Jair Ventura até a próxima sexta-feira. Pessoas próximas ao treinador informaram que sua decisão será tomada em conjunto com familiares.

Mesmo com a “boa” proposta oferecida a seu treinador, a mesma ainda está abaixo do que o Santos ofereceu a Jair Ventura – o clube paulista ofereceu um contrato por duas temporadas, mas não foi revelado o valor mensal a ser pago ao treinador, mas esse parece ser melhor do que a oferta apresentada pelo clube carioca.

Se Jair Ventura não concordar com a renovação de contrato com o Botafogo e aceitar a proposta do clube paulista, o Santos terá que desembolsar cerca de R$ 800 mil ao clube carioca para contar com o treinador em 2018. A direção do Santos já informou que o pagamento da multa não será empecilho para contar com o técnico na próxima temporada.

Em entrevista nesta última quarta-feira, o presidente do Botafogo declarou que o Santos ainda não apresentou uma proposta em relação a Jair Ventura.

“Não estou sabendo de proposta do Santos, eles não apresentaram nada ainda a nós. Tem uma multa rescisória, se ela fora paga e chegar a um entendimento com a pessoa que é nossa contratada, poderá sair. Tive um encontro com o Jair, conversamos muito sobre a nossa equipe, o ano de 2017, 2018 e esperamos que ele continue. A bola está com ele”, finalizou Carlos Eduardo Pereira – Presidente do Botafogo.

Comentários