Guardiola não fala sobre contratações e desmente saída de Aguero

O Manchester City está desde segunda-feira, 17/07, nos Estados Unidos, onde se prepara para a pré-temporada e onde irá participar de um torneio amistoso.

Por
Compartilhe

Pep Guardiola, treinador dos Citizens, concedeu entrevista nesta quarta. Durante a coletiva, Guardiola não conseguiu escapar de perguntas sobre reforços, entre elas, a possível vinda do lateral-direito do Real Madri, o brasileiro Danilo. O treinador do City desviou do assunto não tecendo comentários sobre o brasileiro, uma vez que as negociações ainda estão em andamento.

"Nós estamos tratando de reforços, existem algumas opções que estão por chegar, mas enquanto o contrato não for assinado, em respeito à negociação com os clubes, não irei falar nada sobre chegadas." “Essa é uma norma que temos no clube”, disse o treinador.

As últimas informações do mercado da bola indicam que o Manchester City está muito próximo de anunciar um contrato com o lateral-esquerda Benjamin Mendy, do Monaco da França, além claro da vinda de Danilo junto ao Real Madri, da Espanha. Ao ser mais uma vez indagado a respeito dos reforços e da vinda do lateral francês, Guardiola foi enfático: 

“Todas as negociações do clube são tratadas da mesma forma, portanto não irei comentar. Temos sim alguns jogadores preferenciais e vamos torcer que eles possam se juntar a nós. Estamos negociando com três ou quatro jogadores, com um pensamento a longo prazo; três, quatro, cinco anos. Nos próximos dias todos saberão”.

Pep Guardiola durante a coletivaPep Guardiola durante a coletiva

Na coletiva, Guardiola também teve que responder sobre uma provável saída de Aguero, que segundo a TV Sky Sports, anunciou que o jogador argentino tem um acerto muito próximo com o Chelsea para a vaga deixada por Diego Costa. Em relação a este assunto, Pep Guardiola foi curto e garantiu que Aguero permanecerá no clube.

Leia também:

"Todos conhecem a minha opinião sobre o Sergio; ele é jogador do City e assim continuará sendo”.

No torneio amistoso, o City enfrentará times como o Manchester United, Real Madrid e Tottenham.

Comentários