Flamengo definirá futuro de Guerrero nesta terça-feira

Diretor do Flamengo não descarta uma rescisão de contrato de Paolo Guerrero - jogador está suspenso pela FIFA.

Por
Compartilhe

Durante sua participação no “Bem Amigos!” do SporTV, o Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, um dos convidados do programa apresentado por Galvão Bueno, declarou que o clube terá uma reunião nesta terça-feira com o departamento jurídico para definir o caso de Paolo Guerrero – uma rescisão de contrato não está fora de cogitação.

Com a punição imposta pela FIFA ao atacante da Seleção Peruana e do Flamengo, Paolo Guerrero, por doping durante as eliminatórias da copa do mundo em outubro deste ano, o Flamengo se movimenta para se reorganizar para a próxima temporada. Com o mercado da bola em pleno “movimento”, o Rubro-Negro carioca também está de olho em outros jogadores para a posição no ataque, uma vez que não poderá contar com o atleta em questão.

Rodrigo Caetano durante sua participação no "Bem Amigos!" do SporTV.Rodrigo Caetano durante sua participação no "Bem Amigos!" do SporTV.

Em uma de suas explanações no programa “Bem Amigos!” desta última segunda-feira, Caetano disse que:

“Iremos seguir a orientação do departamento jurídico, que vem conversando conosco. Iremos ter uma decisão amanhã. O Flamengo não tem muito que fazer e a rescisão é uma possibilidade”, declarou o Diretor de Futebol, do “mengão”.

Rodrigo Caetano indagado por Casagrande comentou que o Flamengo acredita que o jogador foi vítima no processo e que o clube deseja muita sorte a ele.

“O que nós do clube mais desejamos a ele é que chegue logo o julgamento e que possa ser absolvido. Ele é um atleta exemplar e o ser humano por trás está sofrendo muito”, finalizou o dirigente do Rubro-Negro.

 

Comentários