Nova camisa do Flamengo vaza antes de seu lançamento

Vazou nesta quarta-feira, a mais nova camisa do Flamengo; nas cores amarela e azul, bem diferente do tradicional fardamento rubro-negro.

Por
Compartilhe

A nova camisa número três do Clube de Regatas Flamengo teve imagens vazadas nesta quarta, antes mesmo do clube apresentá-la ao público. Segundo relatos a respeito do assunto, o Flamengo não irá abandonar a tradicional camisa vermelha e preta, mas sim revezar os fardamentos em alguns jogos durante esta temporada.

Esta camisa que teve imagens vazadas possui a cor amarela como predominante, além de alguns detalhes em azul, fazendo alusão ao primeiro manto usado pelo clube carioca. Você sabia que antes do Flamengo vestir vermelho e preto, as cores da camisa eram amarela e azul?

FlamengoFlamengo

A estreia do novo fardamento deve ocorrer no confronto pelo Brasileirão, diante do Coritiba, na ilha do Urubu, já no próximo sábado. Como declarei acima, a camisa amarela e azul, faz referência à fundação do Clube da Gávea, quando ainda nem pensava em se tornar um dos grandes do futebol brasileiro e sim era conhecido como um clube de remo, em 1895. A nova camisa traz nos detalhes azuis dos ombros, referência as cadeiras do Maracanã, palco de grandes jogos e glórias do rubro-negro carioca, além deste detalhe, a mesma ainda possui gola azul. Do lado esquerdo do peito, diferente das camisas amarelas anteriormente lançadas, que apenas traziam o escudo de remo, as atuais permanecem com as letras CRF entrelaçadas na cor azul.

Não houve apresentação oficial; as imagens foram divulgadas na internet pelo site “Footy Headlines” - site especializado em vazar imagens de uniformes antes de seus lançamentos.

É essa a nova camisa mesmo?

Mais sobre: Flamengo Camisa Vazamento
Comentários